Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Evento promovido pelo Procon do Maranhão e empresários deve lotar nesta quarta em Timon o Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz

Timon será sede logo mais a partir das 19 horas as palestras promovidas pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA). É o Projeto Diálogo com Fornecedores, que será realizado em parceria com o PROCON Municipal timonense.

O projeto vem sendo realizado em diversas cidades do Maranhão, e é a primeira vez que acontece no município de Timon. O evento contará com diversos empresários dos mais diferentes segmentos do comércio local.

Na oportunidade serão abordados assuntos relacionados a demandas levantadas pela própria população, visando prestar esclarecimentos e encontrar soluções que possam diminuir os conflitos na relação consumidor e empresário.

Espera-se que centenas de pessoas entre empresários e funcionários do setor de comércio, como supermercados e outros, devam comparecer na atividade.

O diretor do Procon do Maranhão, Daurte Júnior e o diretor do Procon Municipal de Timon, Daniel Coimbra(ambos na foto abaixo), são presenças confirmadas no evento.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

1 comentário

Agamenon Oliveira
Comentou em 27/07/17

Achei interessante o horário do evento, visto que em sua maioria, os eventos públicos são realizados durante o dia, horário esse que boa parte da população está trabalhando, ou seja, não há como essa parcela de pessoas participarem dos eventos ou movimentos dentro de nossa cidade. Pessoalmente gostaria de participar dos eventos, porém em sua suprema maioria são em horário comercial.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael