Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-comandante da PM de Timon visita a cidade e revela pré-candidatura de deputado

O ex-comandante da PM de Timon, coronel Juarez Medeiros, está visitando a cidade. Ele chegou ontem, sexta-feira (15) e voltará neste final de semana a Balsas, cidade onde atualmente reside e foi eleito vereador nas eleições do ano passado. Durante a tarde de ontem, Medeiros almoçou com o jornalista Elias Lacerda onde conversou sobre o momento em que vive atualmente.

Ex-comandante da PM de Timon que deixou um legado de trabalho ainda elogiado por muitos que o acompanharam , Medeiros daqui foi destacado para comandar a PM de Balsas onde graças ao seu empenho e dedicação conquistou o carinho da população. Com os apelos de setores da sociedade daquele município para que ingressasse na atividade política e com índices de aceitação nas pesquisas que ameaçava até o mandato de muitos figurões da política local, Medeiros acha que por isso o transferiram de volta para São Luís, sendo este o fator primordial que o fez decidir pela candidatura de vereador em Balsas.

Candidato pelo PSL e com pouquíssimos recursos numa campanha que priorizou o corpo a corpo, Medeiros saiu das  urnas como o segundo vereador mais votado e o único a não compor a base do prefeito reeleito Dr. Erik, do PDT. Foram 1853 votos numa cidade de 47 mil eleitores, números que o deixaram até mesmo mais votado que o segundo colocado para vereador  de Timon, cidade que tem mais do dobro de eleitores de Balsas.

Diplomado e empossado, Medeiros agora não é mais coronel da ativa e automaticamente foi para a reserva após 30 anos de polícia militar.

Homem de conduta séria e respeitado, o coronel agora quer sonhos mais altos na política. Em conversa com o jornalista Elias Lacerda ele revelou que pretende ser candidato a deputado estadual no próximo ano. Sua meta é trabalhar muito como vereador na fiscalização dos recursos públicos do município que tem a terceira maior arrecadação do estado (cerca de 400 milhões por ano) e quando candidato buscar votos entre os amigos da corporação militar e nas populações das cidades por onde exerceu o comando: Timon, São Luís, Balsas e Imperatriz.

O coronel Juarez Medeiros retorna ainda neste sábado (16) a Balsas.

6 cometários

SOARES SOBRINHO
Comentou em 16/01/21

PARABENS CORONEL……PRECISAMOS DE HOMENS DE ESPIRITO COLETIVO….DE TRABALHO….PARA O POVO….

ANDRADE
Comentou em 16/01/21

Parabens coronel….

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 16/01/21

Bom candidato, homem sério e de comportamento exemplar, terá o meu voto com certeza.

Jose Felipe
Comentou em 16/01/21

A onda agora de militares na política da crescendo. Nada contra o Comandante Juarez. Mas a eleição de vereador é diferente dá de deputado estadual. Acho difícil ser eleito. ” Pretensão e água benta é a coisa que mais se perde”.

Stella Medeiros
Comentou em 01/03/21

Com luta e vontade nada é impossível.

” NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ”. – Jean Cocteau –

Eryna
Comentou em 27/02/21

Com certeza a Assembleia legislativa do Maranhão ganhará um excelente deputado que representará o povo com respeito e sabedoria

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael