Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-deputado Rubens Pereira fez cateterismo na tarde desta terça (17) em São Luis

Como previu o eliaslacerda.com ao publicar na manhã desta terça-feira (17) em primeiríssima mão (clique aqui), o ex-deputado estadual e ex-prefeito de Matões, Rubens Pereira, passou por um cateterismo na tarde de hoje.

No procedimento realizado num hospital da capital maranhense, os médicos não encontraram nada grave e descartaram qualquer problema relacionado a infarto.

O cateterismo é um procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Para a realização do exame, um fino cateter é inserido na circulação, geralmente em uma artéria da perna ou pulso, e que vai até o coração para examinar a circulação das coronárias ou avaliar arritmias.

Na bateria de exames realizados os médicos descobriram apenas alterações nas taxas do ex-deputado e recomendaram uma dieta mais saudável e perda de peso.

Rubens Pereira continua internado, mas a expectativa é de que receba alta ainda hoje ou no máximo amanhã pela manhã.

O ex-deputado e ex-prefeito de Matões tem 59 anos de idade. Ele se sentiu mal na tarde de ontem, segunda-feira (15), em São Luis e foi levado para o hospital UDI, onde fez os exames médicos.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael