Ex pré-candidato a prefeito, Vágner Cesar segue indefinido sobre quem apoiar em Timon

Ex pré-candidato a prefeito até alguns meses atrás e desistido da ideia após discordâncias no partido que era filiado, o líder comunitário do Grande Parque Alvorada, Vágner César segue indefinido sobre que rumo vai tomar nas eleições deste ano. Nome expressivo na região Sul de Timon, ele chegou a filiar a filha no União Brasil, da base da prefeita Dinair Veloso, mas também diz que não viu evoluir entendimentos com o grupo Leitoa que pudessem lhe motivar a levar a pré-candidatura adiante.

Em conversa com o jornalista Elias Lacerda Vágner contou que não desistiu do pleito deste ano e que deverá tomar uma posição. Ele, como a maioria dos analistas independentes da cidade, sabe que a eleição deste ano caminha para ser uma das mais disputadas da história. E diante disso, o líder comunitário não tem pressa em se posicionar.

Representando uma região urbana, a Sul, que pode ter em torno de 40 mil eleitores, Vágner César é daquelas lideranças que entende perfeitamente o quanto ele pode ser estratégico para qualquer uma das candidaturas de prefeito da cidade, afinal, sua força já foi testada em eleições passadas.

Prova disso foi sua performance em 2016 quando testou o próprio nome como candidato a vereador na coligação PRB,PROS e PHS e obteve 657 votos. A votação mostrou a força de Vágner César e lhe garantiu a primeira suplência de vereador.

O líder comunitário diz que a boa votação não lhe surpreendeu, afinal o Grande Parque Alvorada sabe de sua luta, seja em favor do asfaltamento da BR 226 ou mesmo apoiando a luta os caminhoneiros na greve nacional que parou o país. Até hoje o movimento o tem como um líder da classe no Maranhão.

É com esse curriculum que Vágner César disse que aguarda o andamento dos fatos para se posicionar no pleito deste ano. De braços cruzados dificilmente ele ficará…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *