Ex-prefeito Luciano Leitoa cobra posição do pré-candidato Henrique Júnior

Em uma longa entrevista concedida nesta manhã de terça-feira (11) a rádio Celestial FM, o ex-prefeito Luciano Leitoa fez uma avaliação dos últimos acontecimentos nas oposições de Timon e cobrou uma posição do pré-candidato a prefeito, o suplente de deputado federal Henrique Júnior.

Luciano Leitoa classificou a união do Coronel Schnneyder com a pré-candidatura de prefeito do deputado Rafael como uma aliança pelo poder, pois, segundo ele, até poucos dias atrás os dois se digladiavam, onde Rafael teria chamado o Coronel de miliciano e este tendo acusado o deputado de pertencer ao grupo Leitoa e que não representava as oposições.

Mas um dos pontos altos da entrevista foi mesmo a cobrança do ex-prefeito Luciano Leitoa com o suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito, Henrique Júnior. Ele afirmou que até hoje Henrique Júnior nunca veio a público esclarecer porque a aliança entre ele e o coronel não se concretizou. O ex-prefeito afirmou que nos bastidores da política local a dedução é que os dois não entraram em entendimento sobre questões financeiras. 

Luciano Leitoa contou que os dois viajaram para São Luís na busca de um entendimento e de lá voltaram sem acordo e agora Coronel Schnneyder declara apoio a Rafael. 

Provocativo, Luciano Leitoa chegou a dizer até que não será surpresa se a pré-candidatura de prefeito de Henrique Júnior não se sustentar e o suplente de deputado acabar também integrando o grupo do deputado Rafael. 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Ex-prefeito Luciano Leitoa cobra posição do pré-candidato Henrique Júnior

  1. O ex prefeito está muito preocupado. Parece que vai ter que começar a trabalhar. Melhor iniciar a vida de trabalhando. Bom o ex prefeito começar a imprimir currículos. Lá no supermercado Matheus sempre tem vaga amigo.

  2. Esse xinaider é Malandro queria só pegar o real do Brandão.
    Dizem que foi 1 milhão e meio

  3. Porquê o nosso futuro prefeito tem que explicar a não concretização do acerto do coronel com o Henrique Júnior? Não deu certo, a vida continua. Sobre acerto financeiro, o ex prefeito entende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *