Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-prefeito Soliney Silva mete a mão no bolso e arremata quase um milhão de reais na compra de cavalos na Expoapi

Acima Soliney Silva (de chapéu ) segura os lotes arrematados no leilão da Expoapi, em Teresina.

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva foi o nome mais badalado no primeiro dia de Exposição Agropecuária do Piauí ocorrida na noite de ontem (2), em Teresina. Numa demonstração de que a perda do comando da prefeitura da vizinha cidade para o atual prefeito Américo de Sousa não lhe abalou em nada as finanças, Soliney foi o empresário que mais arrematou cavalos nos leilões realizados.

O ex-chefe do executivo coelhonetense não economizou dinheiro na hora de arrematar os animais que gosta de criar. Gastou quase um milhão de reais com cavalos de raça valorosos. Pra ser mais exato foram 959 mil reais.

O investimento do ex-prefeito além de ser o assunto da noite nos frequentadores do leilão, dominou os bate-papo nos grupos de Whatasapp formado por amantes de vaquejada.

Desde que deixou a prefeitura de Coelho Neto, Soliney Silva tem investido muito em uma de suas paixões: fazendas e criação de animais.

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito também adquiriu recentemente mais um imóvel em Timon. Comprou uma boa casa no bairro Parque Piauí. O colégio eleitoral timonense é uma da apostas de Soliney para sua eleição de deputado estadual em 2018.

1 comentário

Miguelim
Comentou em 04/12/17

Engraçado: de onde vem tanto dinheiro… A imagem da sofrida Coelho Neto responderia isso fácil há alguns dias atrás!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael