Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-presidente Lula revela que está apaixonado e pretende quando ao sair da cadeia se casar

“Está apaixonado e ao sair da prisão vai se casar”, revelou o ex-ministro Bresser

Lula vai casar com Rosângela da Silva Lula vai casar com Rosângela da Silva

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, está apaixonado e que vai se casar assim que sair da prisão. A revelação foi feita ao ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na última quinta-feira (16), na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica”, contou Bresser no texto “Visita a Lula na prisão”, compartilhado nesse sábado no Facebook (confira abaixo na íntegra). Segundo o ex-ministro, a grande preocupação de Lula é com a defesa da soberania e ter reconhecida sua inocência. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, revelou o ex-ministro.

Segundo o colunista da revista Época Guilherme Amado, a namorada de Lula é a socióloga Rosângela da Silva e é amiga do ex-presidente desde os tempos das caravanas da cidadania. De acordo com seu perfil em uma rede social, Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, é paulista. Os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso. Ainda segundo o colunista, Rosângela visita Lula com frequência e tem em torno de 40 anos.

Lula, que está com 73 anos, ficou viúvo em fevereiro de 2017. A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu aos 66 anos depois de sofrer um AVC.

 

Jornal O Estado de Minas

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael