IPTU Timon
Destaques

Ex-secretário de Socorro Waquim escancara apoio a Flávio Dino e ao grupo Leitoa



Joedson Nunes - Arquiterura

O ex-secretário Municipal de Infraestrutura da gestão da ex-prefeita Socorro Waquim, engenheiro Delfino Guimarães, escancarou de vez sua repulsa aos planos da oposição de Timon de voltar ao poder. Depois de despachar um membro da oposição em um vídeo que divulgamos aqui dias atrás (clique aqui e revela), durante a visita do vice-governador Carlos Brandão no dia de ontem, sexta-feira (12) a Timon, Delfino praticamente oficializou sua nova tendência política.

O engenheiro foi visto muito bem à vontade ao lado de membros do grupo Leitoa e acompanhando Carlos Brandão.

Em total despreocupação, Delfino Guimarães conversou com vereadores, posou para fotos com militantes e até trocou prosa rápida  com seu outrora adversário político, ex-prefeito Chico Leitoa.

A postura de Delfino no dia de ontem provocou vários comentários nas redes sociais. Para quem ainda alimentava contar com o engenheiro somando força para derrubar o grupo Leitoa em Timon nas eleições do próximo ano, pode esquecer. Mais escancarada postura de Delfino a favor de Flávio Dino e em sintonia com o projeto político do grupo Leitoa em Timon impossível…

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte