Ex-vereador de Timon, Kennedy Gedeon, ainda passará por cirurgia

Ex-vereador de Timon, Kennedy Gedeon já está em casa. Ele teve alta hospitalar ainda na semana passada.

O ex-vereador e atual diretor da 10ª Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, Kennedy Gedeon foi internado  em um hospital de Teresina no dia 22 do mês passado, após consulta médica (veja matéria inicial clicando aqui).

Exames mostraram que o vereador apresentava problemas cardíacos e naquele mesmo dia ele foi internado na UTI do hospital Santa Maria, em Teresina.

Apesar de passar alguns dias na UTI, Kennedy foi liberado para ficar num apartamento no hospital e na semana passada teve alta para ficar em casa até o seu médico agendar a cirurgia que precisa ser feito nas artérias do coração.

A cirurgia para ser marcada aguarda apenas a chegada do material que precisa ser utilizado no procedimento.

O ex-vereador fará uma Angioplastia, que é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo do coração, realizado por meio de uma punção na pele com o uso de catéteres e próteses endovasculares, que realizam a desobstrução das artérias coronárias.

Em conversa por telefone com o eliaslacerda.com, Kennedy Gedeon tranquiliza parentes e amigos. Ele disse que está bem, não sente dor alguma e está muito otimista com o procedimento que deverá ser submetido.”Minha pressão arterial, batimentos cardíacos e até minha diabetes está tudo normal, graças a Deus”, explicou o vereador que pareceu muito tranquilo com a situação.

 

1 comentário

Julio
Comentou em 09/06/20

Fiz cinco pontes, a muito tempo, faço tudo até andar de cavalo. Se não me engano seu pai era do grupo dos safenados, hoje é outro sistema porém muito eficaz, tudo vai correr bem; Repouso abraço Júlio Emílio

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik