Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Ex-vereador é inocentado pelo promotor no processo “das caçambas”

O promotor de justiça de Timon, Sérgio Ricardo Martins, concluiu o processo da Ação de Improbidade Administrativa que moveu contra várias autoridades públicas da cidade .

No processo o promotor inocentou o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Meio Ambiente, José Carlos Assunção e sua esposa, Maria do Socorro Silva Assunção.

Nascido de uma denúncia do ex-vereador Dr. Tuá que dava conta de que vereadores estariam alugando caçambas para prestar serviço a empresa que fazia a Coleta de Lixo na cidade, o processo investigou a denúncia e concluiu que José Carlos Assunção e sua esposa em nada tinham haver com o caso e que os mesmos são inocentes.

“Isso foi uma calúnia que fizeram contra mim e minha esposa, mas graças a Deus tudo agora está esclarecido com nossa inocência provada”, desabafou nesta manhã José Carlos Assunção em conversa com o jornalista Elias Lacerda.

1 comentário

lucas
Comentou em 22/02/21

falador passa mal vendo essa reportagem, pode procurar que esse vereador e de caráter, diferente de muitos que nada fizeram por nossa cidade e nunca irão fazer

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael