Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-vereador Kenedy Gedeon se filia no PDT junto com novos nomes no partido

Da esquerda para a direita na foto acima: Deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o ex-funcionário do Banco do Brasil – Luis Alberto Lula”, vereador e presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende (PDT) e o ex-vereador Kenedy Gedeon, durante solenidade no PDT local neste domingo (05)

O ex-vereador de Timon, Kenedy Gedeon, filiou-se na tarde deste domingo (5) ao PDT local. A filiação aconteceu durante evento de Congresso Municipal do PDT, na sede do partido no bairro Parque Piauí.

Político dos mais conhecidos na cidade, Gedeon foi vereador por três mandatos. Ele sempre foi filiado ao PRP e pela primeira vez se filia a outro partido.

Com poder de influência reconhecida na política local, Kenedey contou ao eliaslacerda.com que seu ingresso no PDT atende um convite do ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, principal liderança do partido na cidade.

A chegada de Kenedy Gedeon ao ao PDT incendiou as especulações. Há quem diga que o ex-vereador é agora o nome mais cotado para assumir a direção da Ciretran, a Circunscrição Regional de Trânsito de Timon, a 10ª Ciretran.

Além do ex-vereador Kenedy Gedeon, o PDT de Timon recebeu também várias outras filiações. Luis Alberto, o “Lula”, Caroline Fonseca, esposa do médico e ex-vereador Dr. Toquato, e o empresário do ramo de madeireira “Venção”, foram alguns dos outros novos filiados do PDT timonense que assinaram ficha do partido neste domingo(5).

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 07/03/17

Rapaz e eu sou filiado ao PDT e nem sabia desse Congresso!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces