Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Exclusivo! Justiça manda soltar Jacobe Almeida, de Parnarama

Atualizada às 16 horas e 11 minutos

Exclusivo ! O ex-candidato a vereador de Parnarama nas eleições do ano passado, o professor Jacobe Almeida, acaba de ganhar uma decisão judicial pela sua liberdade.

Jacobe está preso em Timon na penitenciária Jorge Vieira desde o dia 24 de novembro do ano passado acusado de emitir diplomas falsos de cursos de graduação e pós-graduação nos estados do Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas e Paraná.

O pedido de relaxamento da prisão foi dado pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Timon, José Elismar Marques.

A soltura de Jacobe Almeida deve ser cumprida amanhã , quinta-feira, dia 4,  no horário da manhã, e pela decisão do juiz ele não poderá se ausentar da comarca, se aproximar de vítimas ou de testemunhas do processo no qual ele será julgado, sob pena do delegado pedir uma nova prisão dele.

Aguardem mais informações…

1 comentário

Geldivania Santos.
Comentou em 16/03/21

Gente esse homem não merece ficar solto não, já passou muito tempo na rua libridiando povo, só solta ele depois que pagar pelos crimes estelionatários cometido.
Estou indignada com isso ‍♀️ justiça me dá meus direitos pelo amor de Deus.
Sou cidadã, pobre, que tirei de onde praticamente não tinha pra investir nessa faculdade, derramei suor, e lágrimas no resultado dessa faculdade falsa pra ver isso? Esse cara solto!!
#JACOB NA CADEIA BRASIL!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael