Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Faccionados mandaram baixar vidro de carro que entrou em residencial de Timon

Que a guerra de facções tem feito várias e várias vítimas em Timon e tem assustado a cidade, todos já sabem, agora o que muitos timonenses não sabem é que em vários pontos da zona urbana faccionados dominam territórios e já influenciam controlando no trânsito das pessoas.

Um empresário local procurou o eliaslacerda.com para relatar que um funcionário de sua empresa foi submetido a uma situação nunca antes vivida na cidade na semana passada. Ao adentrar num conjunto habitacional o agente comercial que andava com os vidros do carro fechados, foi interceptado por faccionados que pediram para ele baixar o vidro. O fato aconteceu no residencial Cocais.

Transitar pelo local em carro com vidros fumê e fechados é um perigo.

No residencial os faccionados impõem a sua Lei com observações atentas de tudo que acontece no local e integrantes de facções rivais são terminantemente proibidos de se aproximarem do residencial. Sem ter como ir contra a situação, os moradores, claro, nada podem fazer.

Motoristas mais bem informados, especialmente os de aplicativos, já sabem que não é em todo o território da zona urbana de Timon que podem transitar. No bairro Cidade Nova, considerado o mais violento da cidade, é comum eles recusarem pegar ou levar passageiros.

O mesmo aconteceu com algumas empresas de entregas de eletrodomésticos ou de distribuidora de gás. Muitas delas se recusam a entregar produtos em alguns bairros da  cidade por temor da ação de faccionados e criminosos.

Que nossas autoridades possam refletir e implantar medidas de combate real a essa situação lamentável…

5 cometários

Renildo
Comentou em 27/07/21

Realmente é difícil conseguir um Uber pra esses locais, os motoristas tem medo, e com razão, a polícia nada faz! Não vejo policiamento em Timon!

Milton vilanova de carvalho neto
Comentou em 27/07/21

Infelizmente as autoridades Municipais e Estaduais que deveriam tomar providências, fecham os olhos para essa situação lamentável que a população Timonense vive diariamente…

Rogério
Comentou em 28/07/21

O pior é que aos poucos eles vão dominando a cidade, trabalhei um tempo de mototax em Timon e vi a realidade do dia a dia, triste triste

antonio
Comentou em 28/07/21

A incompetência dos órgãos de segurança deixou o crime organizado dominar nossa cidade , alias são mais organizados que a própria policia. Todos os dias tem homicídios , assaltos e agora essa. Cadê o serviço de inteligência? ( se é que eles tem) .O que eles mais sabem (policia) e ficar rodando pro lado e outro gastando combustível e esperando o turno acabar pra ir pra casa. E ate eles próprios estão sendo assassinados friamente como aconteceu na Avenida Parnarama. Nossa cidade já é noticia nacional com relação a violência. Salve-se quem puder.

CIDADAO TIMONENSE
Comentou em 28/07/21

NAO PRECISA SER NEM UM DOUTOR EM SEGURANÇA…MAIS QUE TIMON TEM ALGO ERRADO NA SEGURANÇA EM TIMON….NOSSO GOVERNADOR ABADONOU TIMON ….SEGURANÇA MUITO MAL…E NO INTERIOR ROUBANDO OS GADOS DOS PEQUENOS CRIADORES…FORTEMENTE ARMADOS…ATE QUE POLICIA MILITAR CORRE MUITO MAIS ACHO QUE FALTA PLANEJAMENTO…E OS LADROES DE GADOS ENFATIZAM…SE DER PARTE EU MATO..FALTAM AUTORIDADES E SOBRAM BANDIDOS DEMAIS NAS RUAS DE TIMON. SO DEUS PARA NOS PROTEGER.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael