Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Fake News anuncia a morte do jornalista do Piauí Arimatéia Azevedo

A rede social, especialmente os grupos de WhatsApp, amanheceu inundada neste sábado (13) com a notícia do falecimento do jornalista Arimateia Azevedo. A informação que circula é de que ele teria sido encontrado morto em casa. Checagem do jornalista Elias Lacerda confirmaram nesta manhã que a informação se trata de uma fake news.

A mentira foi desfeita em ligação que o jornalista Elias Lacerda fez a filha de Arimateia Azevedo, a também jornalista Maria Tereza. Ela informou que não procede a informação de que o pai tenha falecido. E disse mais: “Ele está muito bem, graças a Deus”, salientou.

Conhecido como um dos mais combativos e polêmicos jornalistas do Piauí, Arimatéia Azevedo tem papel destacado na imprensa do Piauí. Seu nome no meio tanto jornalístico quanto político e social divide opiniões onde muitos gostam do seu trabalho e outros tantos o condenam. A mentira dando conta de sua morte pode ser resultado destas divisões de opiniões sobre a pessoa do jornalista que é dono do Portal AZ.

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael