Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Falece Dona Jesus, mãe do empresário Leal Filho e da secretária Rosário Leal

Acima o empresário Leal Filho ao lado da mãe, Dona Jesus.

Faleceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (5) no hospital Unimed, em Teresina, Dona Jesus Leal. Ela era mãe do empresário Leal Filho  e da atual Secretária Municipal de Assistência Social de Timon, professora Rosário Leal.

Dona Jesus tinha 90 anos de idade e sua morte foi causada por falência múltipla dos órgãos.

O corpo dela será velado ainda nesta tarde na Pax União, em Teresina. Na manhã de sábado, ele será trazido para Timon para velório na funerária São José.

Ela será sepultada neste sábado (6) em Timon no cemitério São José, no centro da cidade.

1 comentário

César William
Comentou em 15/04/19

Meu caro Leal Filho, registro, de forma retardatária, meus sinceros sentimentos, enviando minhas condolências a toda a família, não ilutada, mas ilibada. Imagino como foi o impacto em todos os familiares e nos amigos. Entretanto, imagino também o orgulho e a gratidão devotados a que soube viver e convier com os seus, dando-lhes raiz e asas. Conheci quase que por completo essa admirável família e confesso: alguém que já trouxe Jesus consigo, desde o próprio nome, o mínimo que poderia fazer nesta terra seria semear bons frutos, como assim fizera. E foi com Ele, pelo nome e pela fé que viera e partira numa travessia outonal, regada a angelical música, deixando notas em alma e em almas, em tons que jamais fenecerão. Aplausos à Dona Jesus Leal. Que o Senhor continue sempre com ela e com toda a família que há de lutar pela tradição de aliar arte e vivência, boa vivência.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael