Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Falece em Teresina o médico timonense Dr. Jurandir

Faleceu na tarde desta sexta-feira, 10, em Teresina, o médico timonense, João Oliveira Costa, o Dr. Jurandir.

O médico era um dos profissionais de saúde mais conhecidos de Timon.

Em março último o eliaslacerda.com divulgou que ele estava internado numa UTI do hospital Unimed em Teresina com quadro grave de problemas respiratórios e pneumonia. Ele até superou o momento, recebeu alta mas depois voltou a ser internado.

Nesta sexta fomos surpreendidos com o falecimento dele durante a tarde.

João Oliveira Costa, o Dr. Jurandir, tinha 88 anos de idade e foi Um dos fundadores da maternidade Evangelina Rosa, na capital piauiense, além de ter prestado importantes serviços médicos tanto em Teresina quanto em Timon.

 

 

16 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 10/07/20

Meu querido amigo e irmão que O Grande Arquiteto do Universo te receba no paraíso eterno. Condolências para todos familiares .
Deus no comando .

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 10/07/20

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser orar. É preciso orar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso orar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós. Não podemos nos entregar ao sofrimento.

É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine o Senhor o Grande medico que fez o parto de minha mae e mi tirou com vida do seu ventre. Jaylson e Familia.

Francisca Biú
Comentou em 10/07/20

Timon perdeu um grande profissional Dr Jurandir, nossas condolências aos familiares, deixou um legado muito bonito e exemplo de cidadao

Maria valmira lima da silva
Comentou em 10/07/20

MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA..

Sebastião Rodrigues de Araújo
Comentou em 10/07/20

Vá com Deus, descanse em paz, Dr Jurandir! Certamente o Senhor o receberá em seu Reino de braços abertos!

Torres
Comentou em 10/07/20

Que Deus o tenha um bom lugar. Deus queira que as instituições do município Prefeitura e Câmera possam prestar uma homenagem a ele. O que não fizeram ao Dr Wagner Setúba
l.

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 10/07/20

Um médico que se dedicou muito a medicina. Fez da medicina um sacerdócio não uma forma de status social,e não uma profissão para ganhar dinheiro e enriquecer. Mas salvar vidas. Dr. Jurandir era de um tempo que Timon só tinha dois médicos. Ele dr.jurandir, dr Angelim e dr. José Firmino. Homem ligado ao campo aos mais simples. Gostava muito de usar seu jeep verde. Trabalhou muito tempo em Teresina e Timon como médico. Salvou minha vida e a vida de minha mãe durante o parto. Certo dia encontrei ele vindo do SAMU de Timon,estava dando plantão. Parei a caminhonete e disse: Vamos. Kkkk. Prontamente entrou no carro e fomos conversando no trajeto. Disse para ele que aquele rapaz que estava com ele era a criança que ele salvado em novembro de 1971, junto com minha mãe. Ele sorriu muito. Perguntou como estava a minha vida. Disse para ele: A cria que o senhor salvou se tornou um cidadão. Muitos vezes estava no comércio de papai no mercado José no centro de Timon conversando na esquina. Com seu jeepinho verde ou seu fusquinha prateado. Salvou muitas vidas tanto em Timon e Teresina. Vá em paz Dr. Jurandir o senhor cumpriu sua missão. A medicina foi teu sacerdócio.

Paulo Rogério Silva
Comentou em 10/07/20

Meus pêsames aos familiares

Deuzanira
Comentou em 10/07/20

Descanse em paz meu grande amigo amigo Dr. Jurandir! Que Deus te receba de braços abertos! Meus sentimentos à todos da família !

José Mario
Comentou em 10/07/20

Dr. Jurandir grande amigo e grande cidadão, que o grande Arquiteto do Universo o receba de braços abertos na sua morada enerna.
Meus sentimentos a todos os seus familiares, vá com Deus meu amigo, você vai fazer muita falta por aqui.

Francisca Bandeira
Comentou em 10/07/20

Descanse em paz Dr. Jurandir!!
Meus sentimentos aos familiares.

Francisco Paulo de Oliveira Costa Filho
Comentou em 11/07/20

Dr Jurandir, grande ser humano e um médico que ajudou a curar muitas vidas, Trabalhamos muitos anos na Rvangelina Rosa. Simplicidade em pessoa. Siga em paz Deus tera um.bom lugar para q continue a sua missão.Passamos bons momentos no Marandir, terreno dele, onde nos recebia com uma hospitalidade sem igual junto a D. Maria. Nossos sentimentos a toda família.
Dr. Francisco Paulo e Taís

Ramalho marinho
Comentou em 10/07/20

dr.jurandir foi o medico no parto de minha mae,sendo a primeira pessoa na terra me tocar e dá umas palmadas.
mas tive a honra de conhece-lo e conviver bons momentos de sua vida.
vá com Deus meu amigo!

Milton
Comentou em 10/07/20

Que Deus o tenha em um bom lugar e conforte toda a familha.

Marlene
Comentou em 10/07/20

Um ótimo médico . Muito humano , que Deus lhe receba de braços abertos .

LEONARDO SANTOS
Comentou em 13/07/20

Já quarenta e três anos ele livrou da morte a mim e minha mãe que tinha um parto complicado. Seremos eternamente gratos! Deus o receba em Sua Glória.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael