Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Falece dona Gracinha Bringel, esposa do empresário Deusamar Bringel

Timon amanheceu com uma triste notícia: Faleceu dona Gracinha Bringel, esposa do empresário Deusamar Bringel, patriarca de uma família que sempre teve fortes influências na vida política e social do município.

Segundo informações apuradas pelo eliaslacerda.com junto a parentes, dona Gracinha sofreu um ataque cardíaco fulminante na noite de ontem, sábado (25), quando estava no banheiro de casa.

Relato de um membro da família conta que dona Gracinha entrou no banheiro e demorou sair, o que despertou a curiosidade de uma funcionária da casa que ao adentrar no local, descobriu que ela tinha enfartado.

Parentes ainda tentaram reanimá-la mas não conseguiram.

Católica praticamente, frequentadora regular das missas da igreja matriz de São José, Dona Gracinha tinha 79 anos e era mãe do empresário Bringel Neto, nora do ex-secretário municipal de infraestrutura, Delfino Guimarães, do ex-funcionário do Banco do Brasil de Timon, Fidel Bringel e do ex-vereador Ananias Chaves. Ela deixou vários netos, entre eles o advogado Arthur Guimarães.

O sepultamento do corpo está previsto para acontecer por volta das 10 horas e 30 minutos desta manhã no cemitério São José, no centro da cidade.

 

15 cometários

Antonio Carlos Menezes
Comentou em 26/12/21

Que Deus a receba num bom lugar, e conforte a famila

José Élcio
Comentou em 26/12/21

Nossos sentimentos ao Sr. Deusamar Bringel e família,que Deus tenha a Dona Gracinha em um bom lugar.

José Mario
Comentou em 26/12/21

Meus sentimentos, que Deus conforte o coração do nosso amigo Deusamar Bringel, filhos(as) e demais familiares

Francisco Rodrigues de Sousa
Comentou em 26/12/21

Que Deus a receba e conforte sua família

Franklin Jesus Saraiva De Almeida
Comentou em 26/12/21

Recebo com imensa tristeza essa notícia da passagem de Dona Gracinha minha vizinha de uma vida toda sempre atenciosa e amiga de todos da minha família.
Meus sentimentos aos seu Bringel e todos os filhos e filhas que considero como irmãos.

Agenor santana
Comentou em 26/12/21

Meus pêsames a toda família,Sr.Deusamar Bringel de quem eu gosto muito um grande empresário e político.

Natty Santos
Comentou em 26/12/21

Que Deus a tenha em paz, e conforte a família enlutada.

Chaguinha Silva
Comentou em 26/12/21

Que Deus a tenha recebido na festa Natáliana de seu filho Jesus. Meus sentimentos e a fé de que Deus possa confortar todos os familiares e amigos!

Marieci Guerra
Comentou em 26/12/21

Recebemos esta notícia com pezar e saudade. As nossas homenagens a uma importante Dama da sociedade timonense, temente a Deus, grande esposa, mãe, sogra, avó, amiga, hospitaleira, conselheira, afetuosa, servidora, … , por tudo isso, temos a certeza de que Dona Gracinha hoje se encontra no Reino de Deus, e agora como anjo intercessor por todos nós! Rogamos a Deus que continue cuidando do Seu Deusamar, do Márcio Adriano, do meu Cunhado José Bringel e da minha irmã Eliana, que a considerava como uma segunda Mãe, Bringelzinho, Priscila, Rita, Cassandra, Maria de Jesus, e os seus genros Delfino, Fidel e Ananias, Vanessinha, Arthur, e demais familiares, que Deus os coforte! Agradecemos a Deus pela sua existência. Amou e foi amada! Descanse em paz, Dona Gracinha, que Luz Perpétua sempre a ilumine!

Alberto Lima
Comentou em 26/12/21

Minhas condolências a todos os seus familiares. Deus a tenha.

Batista Santos
Comentou em 26/12/21

Meus sentimentos a Deusamar Bringel e familiar. Que Deus reserve um lugar para dona Gracinha.

Francisca Biú
Comentou em 26/12/21

Minha inesquecível dona Gracinha, estou de coração espedaçado com sua partida, estou sentindo como se fosse minha mãe, quantos momentos bons ela nos proporcionou em sua casa, carnavais, aniversários, casamentos réveillon e muitos outros, vá em paz minha querida, já mais esquecerei seus conselhos e sua beleza. Um abraço fraterno para meus amigos queridos: Bringel Neto, Márcio Adriano, Rita, Cassandra e Maria de Jesus e o grande Deusamar Bringel

Socorro
Comentou em 26/12/21

Deus a receba em seus braços, minha madrinha Gracinha, é com muita dor nesse momento que recebo essa notícia, uma pessoa de coração puro e amável meus sentimentos a toda família!

Anita Maria Martins
Comentou em 26/12/21

Meus sentimentos a todos da família que Deus receba de braços abertos

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 28/12/21

Que nesse momento de dor, o nosso Salvador Jesus possa confortar a família

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael