Família está apreensiva com desaparecimento de aposentado em Nova York, no interior do Maranhão
Familiares e amigos do aposentado José Nasciso dos Santos, conhecido popularmente como “Zé do Hilário” estão apreensivos com o desaparecimento dele misteriosamente na cidade de Nova York, no interior do Maranhão. O fato aconteceu na última segunda-feira, dia 27.
De acordo com familiares dele com quem o eliaslacerda.com conversou, seu Zé do Hilário, teria saído de casa em seu veículo Gol branco, por volta das 19 horas dizendo que iria visitar um amigo sendo que até o momento não mais foi visto naquela cidade.
Familiares do aposentado já andaram até pela zona rural do município de Nova York a procura dele, mas até agora sem sucesso na tentativa de localização.
A polícia civil daquela cidade já foi comunicada do ocorrido e também tem se empenhado na localização do aposentado.
Seu “Zé do Hilário” é pai de Rodrigo Santos (apelidado de Rodrigo Preto), ex-funcionário da Ciretran de Timon e jovem com boas relações de amizade no centro de Timon.
Em conversa com o eliaslacerda.com, Rodrigo Santos disse acreditar que o desaparecimento do pai talvez tenha sido provocado por um surto, pois o mesmo não tinha hábito de dirigir durante a noite.
Os familiares estão agradecem qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado.