Festa do aniversário de Timon deve lotar a avenida Teresina e cidade ganhará 10 novas viaturas para a segurança

Para comemorar os 129 anos da cidade, uma grande festa será realizada por timonenses e para timonenses. Isso porque os 18 finalistas do Festival de Música Canta Timon Mais vão dividir o palco com bandas de sucesso no próximo domingo, 22/12, quando acontece a grande final do festival e a festa de aniversário da cidade, que contará com as atrações: SambaCeuma, Top Gun e Leyliane e Banda.

A partir das 18h, a Avenida Teresina estará pronta para receber a população, com um palco todo estruturado em frete à Escola de Artes Beija-Flor e em clima de muita alegria. Torcidas organizadas e uniformizadas dos participantes já estão prontas para levar incentivo aos seus candidatos.

Mas, para além da festa, Timon terá muito a comemorar com várias conquistas. Além da entrega da Unidade Básica de Saude do Planalto Formosa feito ontem, sexta (20), as atividades seguem neste sábado (21) e amanhã, domingo (22), este último, data do aniversário da cidade.

Entre entrega de entrega de produtos e equipamentos da área da saúde, solenidade de formação de alunos no setor da educação e festa no domingo na avenida Teresina, a administração municipal deve também oficializar a entrega de dez novas viaturas para a segurança pública da cidade (veja os veículos parados na frente da prefeitura).

Adquiridos com recursos próprios na gestão do prefeito Luciano Leitoa, os veículos, modelo Renault Duster, serão entregues para a polícia militar realizar o patrulhamento dos bairros da cidade. Esta é a maior contribuição em equipamentos que uma administração municipal de Timon já entregou na história da  segurança pública da cidade.

2 cometários

Elcio Coelho
Comentou em 21/12/19

Parabéns Timon pelo seu aniversário. Porto das Cajazeiras. Vila de Flores. Assim foi chamada nos primórdios da tua fundação ainda no segundo quartel do séc. XIX. Hoje é uma cidade em pleno desenvolvimento. Aqui recordo de todas as pessoas que colaboraram na formação de Timon. Dos mais humildes aos mais ilustrados . Todos deram a sua parcela de contribuição para a História desse município. Obrigado João Lisboa por ter iluminado com tua obra literária o nome da cidade .

Valdir Sebastiao de Carvalho Filho
Comentou em 22/12/19

Eu faço aniversario no mesmo dia que timon 22/12/
1980

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik