Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Filha do empresário Paulo Guimarães tem terreno invadido em Timon

Um terreno pertencente a uma filha do empresário Paulo Guimarães está sendo invadido em Timon.

A área de aproximadamente sete hectares fica localizada no bairro Cajueiro, ao lado da Ponte Nova e em frente ao Posto Fiscal do estado, às margens da BR 316.

Os invasores começaram a tentar ocupar a área desde a semana passada. O terreno foi limpo e alguns casebres de palhas foram construídos em pequenas áreas demarcadas pelos invasores.

De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, a tentativa de invasão dificilmente conseguirá prosperar pois a área é legalizada e teria sido arrematada em um lote do Banco do Nordeste, após desistência de um projeto de instalação de uma fábrica de carvão feita anos atrás por um italiano.

Ainda de acordo com mais informações obtidas pelo eliaslacerda.com, a filha do empresário Paulo Guimarães estaria com um projeto de prédios de apartamentos para serem instalados no local.

15 cometários

Tiuba
Comentou em 01/09/21

Rapaz, eu acho até certo. Esses terrenos ficam aí, praticamente abandonados e sujos.

Usuariodaponte
Comentou em 01/09/21

Quando invadirem algum imóvel seu, vc me fala se é certo.

Tiuba
Comentou em 01/09/21

Esses terreno há anos que está abandonado. Tem que usar mesmo. Só dá sujeira e mato aí. O rico só sente falta quando o pobre quer usar.

RANGEL RONIELY SOARES LIRA
Comentou em 01/09/21

Isso é tudo mentira e pq ainda não apareceu documentos hein?
Se fosse dela ela já teria tirado nós de lá,Já teria documentos rolando

Douglas
Comentou em 01/09/21

Rapaz o tanto de tempo que esse terreno está lá servindo de esconderijo pra bandidos, há mais de 20 anos sem ser limpo. Eu apoio essa invasão porque muitas famílias dependem desse terreno pra moradia própria.

karla daniella
Comentou em 01/09/21

Esses terrenos ai a mais de 20 anos estão no matagal nunca apareceu dono servindo de todo tipo de coisa pra bandido !!!!!! ai já apareceu 6 donos e nenhum até agora não mostrou nenhum documento concreto porquê não tem dono nunca apareceu nenhuma ordem judicial de despejo porquê não tem base legal e jurídica alguma afirmando que essa pessoa ai é dona !!! apresentaram um documento sem base jurídica alguma e o IPTU dos anos que nunca foram pagos porquê a divida com certeza está altíssimo !!!!!!! essas pessoas que estão defendendo esse Paulo Guimaraes são tudo puxa saco e sabem muito bem que estão defendendo uma coisa sem base jurídica nenhuma !!! Porquê ali todo mundo sabe que à mais de 20 anos que serve de esconderijo de ladrão e de roubo praticado pelos mesmos !!!o povo que ali está que precisa de um lugar pra morar e que agora está prestando um grande serviço pra nossa Cidade agora estão tentando é criminalizalos !!! porquê a que agora está dizendo que é dona é filha de um grande empresário, à me poupem com tanta bajulação e tanta defesa de uma coisa que vocês todos sabem que não tem base legal e jurídica !!!!!!! O povo que lá está está fazendo uma grande contribuição pra nossa Cidade e quem está defendendo essa filha desse grande empresário e esse grande empresário são muito falsos mesmo me poupem dissoparem com essa hipocrisia porquê uma mentira contada várias vezes ela não vira uma verdade e é isso que vocês estão tentando fazer contando e repetindo uma mentira varias vezes !!!!!!

Arnaldo da Silva Sousa
Comentou em 01/09/21

Não concordo com invasão, cabe a prefeitura cobrar dos proprietários limpeza ou construa algo pra evitar esse tipo de situação. Já temos o mst ( cria do PT) se continuar assim ninguém terá mais segurança nem dentro de suas casas pois a a qualquer momento pode ser invadida.

Felipe
Comentou em 01/09/21

Esses terrenos ai não tem dono! Há anos! Ou se tinha, já morreu! O pessoal ta é certo em tomar de conta! A cidade precisa crescer e a ocupação deste terreno vai contribuir muito no desenvolvimento da cidade!

Elizangela Oliveira
Comentou em 01/09/21

Muitas familias precisando de uma moradia e esse terrenos a mais de 30 anos abandonado cheio de mato servindo pra bandido se esconder
Sao familias carente cade o apoio da prefeitura

Alcenor Barros da Silva Filho
Comentou em 01/09/21

Conheço esse terreno há anos, sempre abandonado e nunca foi cercado, agora que essas famílias que não tem onde morar ocupam, aparece os supostos “donos”. Apoio a ocupação!! Esse terreno sempre esteve abandonado

Cristina Andrade
Comentou em 01/09/21

Eu acho que era do tempo do bec
Na que o povo limpa eles aparecem

Maria Emília
Comentou em 01/09/21

Apoio totamente o movimento. Esse terreno estava servindo de esconderijo e bandido,desmanche de veículos roubados,depósito de lixo,e o pior proliferação de doenças como dengue e leishimaniose.
E não é só isso!
Nesse terreno várias pessoas se queimaram numa caeira que está ativa até hoje!!!!
Vários animais tiveram suas patas queimadas por conta do carvão que ainda queima em baixo da terra.
A suposta “dona”, poderia ja começar a ir pensando numa forma de indenizar a pessoas que infelizmente se queimaram e não tiveram nenhuma atenção dos supostos ” donos”.
Depois de trinta anos de repente, depois que o povo invade o terreno ja tem dono?? Como assim???
E alguns jornalistas estão criminlizando a pessoas que estão lá. Totalmente desnecessário esse tipo de ofensa para pessoas que estão passando pela pandemia e perderam seu teto. Outras famílias que não tiveram mais condições de mater um aluguel… É hora das autoridades olharem pra essa invasão e repensem o quanto de crianças existem la, precisando de assistência.
Atenção vereadores que viviam abrançando o povo, que se diziam amigos da comunidade… Quem elege vcs são o povo. Tomarem que eles ganhem essa causa. Que Deus faça pelo povo o que essas autoridades que vivem reclamando dos salários que recebem. Vitória do povo já.

Carlos Albukerke
Comentou em 01/09/21

Amanha mesmo vou lá, procurar um com esses invasores para comprar, pois isso é certo demais, pois eles só vão para iniciar a bagunça, vender e procurar outro terreno para fazer a mesma coisa. Isso é negocio e tem que ir logo para comprar baratinho.

Sérgio
Comentou em 02/09/21

eu apoio esse movimento nesse terreno, pois esse mesmo terreno só tava servindo pra bandido esconder os roubos, e já tem mas almenos uns trinta anos de abandono e cheio de mato, só agora que esse povo que tão precisando de moradia ocuparam o terreno aparece não sei quantos dono há me poupe, eles tão alimentando é a nossa cidade

Sérgio
Comentou em 02/09/21

esse terreno já foi abandonado a uns trinta anos viu eu sempre passo alí, e sempre só via um matagal que só servia pra bandido esconder os roubos, agora sim tá servindo pra essas famílias construir sua casinha, eu apoio

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael