Destaques

Foi filmado: Em Teresina bandido vai assaltar padaria e encontra delegado

Um delegado de Polícia Civil do Piauí reagiu ao assalto a uma padaria na zona Leste de Teresina e trocou tiros com o bandido, na manhã deste sábado (25). Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que fugiu após a reação do delegado.

Nas imagens que a reportagem teve acesso é possível observar o assaltante chegando ao local por volta das 7h40 com um capacete na mão. O criminoso se acomoda em uma cadeira sem acompanhante e aguarda por alguns minutos antes de anunciar o assalto.

Às 7h42 o suspeito levantou-se da cadeira, colocou o capacete na cabeça e anunciou o assalto. Nesse momento, ele começa a recolher pertences dos clientes que estavam expostos na mesa.

O delegado estava com uma criança no colo e ao perceber a ação deixa o local, para não colocar a criança e os demais em risco, já que estava armado.

Minutos após o início da ação, imagens externas mostram o delegado correndo em direção ao estacionamento já sem o filho no colo, enquanto o bandido corre na direção oposta. Apesar da reação, o criminoso não foi preso.

Contudo, o delegado geral de Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, diz que o suspeito já foi identificado e os policiais já estão em diligência a fim de capturar o homem, que tem passagem pela polícia por outros crimes.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) informou que ninguém ficou ferido na ação.

Na manhã deste sábado, dia 25 de fevereiro, um delegado de polícia civil frustrou roubo em estabelecimento comercial localizado na avenida Ininga, na zona Leste de Teresina. Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a injusta agressão, fora do estabelecimento comercial. Não houve feridos e imediatamente várias unidades policiais civis, bem com policiais lotados na Secretaria de Segurança Pública, diligenciaram ao estabelecimento comercial e deram início às investigações, que se encontram avançadas. A rápida e técnica intervenção do delegado de polícia civil em folga possibilitou que os presentes saíssem ilesos e que os danos causados pelo único criminoso fossem mínimos. O criminoso já está identificado e será devidamente autuado e preso.

 

Do cidadeverde.com

6 Comentários

  1. Ação correta do delegado, procurou segurança ao filho e saiu do estabelecimento procurou abrigo para agir de maneira segura para ele e os terceiros. Pois ele nao tem peito de aço.
    Nao derrubou o bandido mas nen sempre da certo mesmo

  2. Triste realidade. Bandidagem tomando conta..E o povo continua elegendo quem deveria fazer alguma coisa e não faz nada. E tome fumo…….

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade