Destaques

Foi filmado: Polícia militar procura bandidos que invadiram casa em Timon em assalto nesta quinta (15)

 

Assista aos vídeos acima com a ação criminosa dos bandidos:

 

Policiais militares de Timon estão a procura de um grupo de bandidos que assaltaram uma casa na rua 8, entre as ruas 50 e avenida Teresina, na tarde desta quinta-feira (15).

Os bandidos andavam em um veículo Gol quando transitando pela rua 8 avistaram uma vendedora de operadora de celular manuseando o aparelho na calçada. Eles desceram do carro e renderam a moça e ao perceber que uma casa estava aberta com várias pessoas dentro, eles entraram na residência e com revólver na mão renderam as vítimas e roubaram celulares, TV e outros objetos.

Após o assalto os dois bandidos que participaram da ação criminosa entraram no veículo que os esperava onde estavam uma mulher e um comparsa motorista.

A polícia militar foi informada da ação dos bandidos e está na caça dos criminosos.

4 Comentários

  1. O energumeno pai das rachadinhas nada fez contra a bandidagem, pelo contrário, fez foi aumentar.

  2. Curioso que quando o fascista foi eleito em 2019, não houve bloqueios em rodovias e nem quebra-quebra em Brasília. O resultado das eleições foi aceito e respeitado.

  3. kara o presd. ainda É o genocida do bozo pai do maior roubo da historia, ORÇAMENTO SECRETO, e esse tipo de assaldo sempre teve e ele nunca fez nada pelo contrario incentivol fazando apologia a armas

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade