Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Fruto da articulação de Rafael Leitoa, subsecretária de saúde visita Timon e cidade ganhará mais reforços no combate a Covid-19

Karla Trindade( no centro da foto) ladeada por Florisa Carvalho (esquerda) e Ana Patrícia (direita), durante visita a Timon.

Fruto de uma articulação do líder do governo na Assembleia, deputado Rafael Leitoa, a subsecretária de Saúde do Maranhão, Karla Trindade,  visitou na manhã desta quarta-feira (24) a cidade de Timon. O objetivo da visita foi ver de perto como está a estrutura da saúde pública na cidade no combate ao novo coronavírus.

A Subsecretária esteve na Unidade de Pronto Atendimento de Timon, a UPA, e também no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, duas unidades que são de responsabilidade do estado.

De acordo com a subsecretária,  a visita de representantes da saúde estadual teve como objetivo ver de perto a situação de Timon e atende pedido do deputado estadual Rafael Leitoa. O parlamentar está articulando junto a saúde estadual a aquisição de mais respiradores, leitos hospitalares, uma ambulância de suporte avançado e mais medicamentos.

Além de Karla Trindade, o assessor especial do Secretário de Saúde,  Dr Rodrigo Lopes e o Diretor Clínico da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Dr Fernando, também participaram da visita. De Timon, a diretora da UPA, Ana Patrícia Bringel, o Secretário de Saúde, Vinicius Cabral e diretora regional de saúde, Florisa Carvalho também acompanharam a comitiva.

Em sua rede social o deputado estadual Rafael Leitoa gravou vídeo falando o que representa a visita da subsecretária para Timon e a região (assista abaixo).

 

3 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 24/06/20

Parabéns ao Deputado Rafael Leitoa por tal articulação, juntamente com subsecretaria estadual de saúde, com o objetivo de combater cada vez mais a Covid-19 no município de Timon.
Isso é o bom exemplo que o grupo político está fazendo em prol da saúde dos Timonenses. E, a Vossa Senhoria merece o respeito e a confiança da população.
Portanto ,Saúde pública Lei suprema .

Badu Rodrigues
Comentou em 25/06/20

Gente alguém sabe responder onde está indo o dinheiro que o governo municipal está recebendo para projetos de combate e enfrentamento ao COVID 19????

SILVINO RESENDE
Comentou em 25/06/20

TAMBÉM QUERO SABER?
ACHO QUE TÁ INDO TODO EM PROPAGANDA VOLANTE NOS CARROS DE SOM.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael