Destaques

“Fui vítima de uma armação”, diz Paulo Marinho sobre episódio ocorrido em Caxias

O empresário e ex-deputado Paulo Marinho conversou  com o jornalista Elias Lacerda sobre o episódio ocorrido na manhã desta sexta-feira (4),  em Caxias onde foi acusado de danificar uma câmera filmadora do Sistema Guanaré de Comunicação. O ex-deputado diz estar convencido de que armaram contra ele por conta da boa performance nas pesquisas do filho, atual vice-prefeito e pré-candidato a deputado federal, Paulo Marinho Júnior.

Ele explicou que foi ao setor de tributação da prefeitura recolher  um Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para cessão de direitos e não para transferência de imóvel, mas o setor da prefeitura entendeu que seria uma transferência e depois de longo tempo de espera ignorou o valor do imposto de apenas pouco mais de 4 mil reais e cobrou 101 mil reais. Marinho diz que informou a eles que estava errado. Que era advogado e iria entrar na justiça contra o erro. “Mas eis que não se sabe como, surpreendentemente,  aparece uma reportagem da TV Guanaré. Curiosamente, uma emissora ligada ao prefeito Fábio Gentil. Lá não apareceu nenhuma outra emissora, o que nos leva a entender que foi tudo arquitetado. Pior é que um funcionário da emissora pede para me filmar e eu pedi que não, mas insistentemente o cinegrafista vem em minha direção e eu reagir, o que ocasionou toda essa exploração do fato com intepretações fora do contexto real do que aconteceu”, disse Paulo Marinho.

O ex-deputado afirmou que registrou B.O. na delegacia contra a emissora e que vai tomar todas as providências jurídicas contra o fato.

Paulo Marinho acredita que o cenário político local com o filho dele , Paulo Marinho Júnior liderando todas as pesquisas para deputado federal contra a filha do prefeito Fabio Gentil, Amanda Gentil, é o verdadeiro culpado por toda essa situação. “Eu não tenho dúvidas que a liderança de Paulo Marinho Júnior nas pesquisas foi o responsável por toda essa armação e tentativa de criar fatos que possam prejudicar ele na sua busca pela eleição de deputado”, disse Paulo Marinho Pai.

Paulo Marinho Júnior embora seja o atual vice-prefeito de Caxias, praticamente está rompido com o gestor caxiense após Fabio Gentil lançar a filha como pré-candidata a deputada federal, quebrando um acordo de apoiá-lo para federal.

2 Comentários

  1. Na politicalha não há o respeito , podem ser colegas , amigos ou a até mesmo parentes …sempre existe as covardias e os atropelos . É o brazil… E,não O Brasil .

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade