Funcionária da UPA de Timon morre de coronavírus 9 dias depois de descobrir a doença
https://youtu.be/ycrEX5Z8hQk?t=2
Assista ao vídeo acima com o último adeus a funcionária da UPA que morreu por contrair o novo coronavírus.
A morte de uma técnica de enfermagem da UPA de Timon deixou aquela unidade de saúde comovida.
Funcionária da casa, Francisca Araújo da Silva, de 41 anos (na foto abaixo da matéria), deu entrada na UPA na tarde do último dia 20 apresentado sintomas para a Covid-19. Os exames detectaram a doença e servidora foi internada sendo que no dia 22 para o hospital Regional Alarico Nunes Pacheco sendo levada para a UTI.
A doença foi avassaladora com a técnica de enfermagem. Tanto que Francisca de Araújo não resistiu e veio a falecer nesta sexta-feira, dia 29, com apenas 9 dias de descoberta da doença.
A morte da funcionária comoveu os servidores da UPA. Muitos choraram a perda da servidora.
Na saída do corpo os funcionários bateram palmas na última despedida a Francisca Araújo da Silva.
Moradora da Vila Bandeirantes, o corpo dela deve ser sepultado no cemitério do Parque Alvorada ainda na tarde desta sexta (29).
Quantos amigos (a), familiares e até mesmo desconhecidos não se emocionam nesse momento,
Solidariedade á todos?!.
Matéria como essa também, serve como uma homenagem, parabens Elias Lacerda pela atenção dada no noticiário de nossa cidade!
Infelizmente ainda tem muitas pessoas que não acreditam. Meus pêsames a toda seus familiares.
paz e luz e que Deus conforte a sua familia
É preciso que todos saibam que esse vírus é cruel, só Deus no comando, e a vacina que já chegou, vamos ter nossos cuidados, Deus conforte os familiares, e tenha misericórdia da sua alma
Esse covid é igual macumba,tu acha que não existe, existe sim temos que nos cuidar,usar máscaras e manter distanciamento, evitar aglomeração,tomar muita água e dormir bem,tome água com limão de manhã todos os dias,vamos nos cuidar pessoal abraço