Destaques

Garota de 12 anos baleada em guerra de facções em Timon morreu

A garotinha de apenas 12 anos de idade, identificada como Laura, que foi baleada no último dia 3 deste mês no bairro Cidade Nova, em Timon, não resistiu e veio a óbito.

O crime aconteceu após uma troca de tiros entre faccionados no bairro Cidade Nova durante a noite, por volta das 19 horas.

A garota foi baleada no rosto e socorrida por uma equipe do SAMU que a levou para o Hospital de Urgência de Teresina.

Após dias internada, Laura não resistiu e morreu tendo seu corpo sepultado no dia de ontem, segunda-feira (12), no cemitério Florada, no bairro Sucessão, em Timon.

O fato em que a garota foi baleada teve ampla repercussão nos meios de comunicação da região, inclusive foi noticiado na imprensa de São Luís (reveja o caso clicando aqui).

As informações sobre o desfecho trágico desta história, chegaram ao jornalista Elias Lacerda através de fontes seguras que são leitoras deste noticioso no bairro Cidade Nova.

Lamentável…

5 Comentários

  1. E aí Brandão?
    Diz alguma coisa pra essa família.
    Cadê os “representantes” do governador?

    1. Estão todos de ressaca e comendo o bom e o do melhor, enquanto essa família está chorando a perda de um familiar que ainda tinha muito que viver. PESSOAL QUEM LER ESTAS MENSAGENS, VAMOS COMENTAR E MOSTRAR NOSSA INSATISFAÇÃO COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE.

  2. É povo Timonense, nós cidadões estamos jogado no meio das cobras, esses não faz nada querem viver uma vida de filme e vitimando quem não tem nada a ver com isso esses vagabundos deviam é atirar em suas próprias ca……. ai os cidadões estariam despreocupados. Mas o que mais me irrita são essa corja de políticos que não estão nem ai, mas como eles iam se preocupar com a segurança publica, já que eles não precisam dela pois tem dinheiro para pagar segurança. Uma coisa eu sei, eles agora tem muita preocupação pois esta chegando as eleições, agora vão chegar batendo em seus ombros fazendo aquela cara de amigo, isso é tudo falsidade. Vamos votar em gente nova nem que não ganhe , mas vamos tirar esses que já estão com os bolsos cheio e não fizeram nada significativo. VAMOS MUDAR, SE NÃO É A GENTE QUE VAI SE LASCAR.

  3. O que esperar de um país onde se tira um preso da cadeia e coloca pra governar a nação

  4. Lamentável, o ocorrido! Meus sentimentos de pesar aos familiares. Foi tirado atrozmente o futuro de uma criança. Nossa cidade, está a mercê disso já faz tempo. O bairro Cidade Nova, está no centro de Timon, e continua problemático. O governo do Maranhão em conjunto com a prefeitura, e também sociedade precisam resolver isso de uma vez por todas!. Infelizmente é um problema que Timon está condenada a enfrentar, pois está do lado de uma capital. Quando não é em um lugar, é em outro. Mas, a sociedade não pode ficar sujeita a uma coisa dessas. A violência é generalizada no Brasil, e Timon por sua condição geografia sofre muito, por causa disso. Nosso município precisa ter um tratamento diferenciado em relação a tudo. O governo do Maranhão precisa compreender isso!!.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade