Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Garotos procuram delegado para denunciar vizinha que ficou com a bola deles e ganham bola nova

Um grupo de meninos que jogava uma pelada na rua, em Presidente Dutra, procuraram a delegacia, por volta das 16h dessa quinta-feira (9), após uma vizinha ficar com a bola que bateu na porta da casa dela.

O delegado César Ferro disse que as crianças o procuraram para que ele pegasse de volta a bola que foi tomada por uma mulher. “Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.

Questionados sobre o estado da bola, os garotos afirmaram que era velha e murcha. O delegado e a equipe dele resolveram comprar uma bola para os meninos, e a pelada foi reiniciada. “E mandei dizer a mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado.

 

Do G1 Ma

1 comentário

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 10/01/20

CORRETO A ATITUDE DOS MENINOS E PARABÉNS DELEGADO. SOBRE A VIZINHA VAMOS SER MAIS AMÁVEIS POIS E MELHOR ESSAS CRIANÇAS QUE SAO O FUTURO DO NOSSO PAIS BRINCANDO DESSA FORMA DO QUE PRATICANDO ATOS ERRADOS. FICA A DICA VIZINHANÇA

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael