Gestão do prefeito de Coelho Neto leva mais um tombo: Secretária de educação pediu demissão
A administração do prefeito de Coelho Neto Bruno Silva vive um inferno. Mergulhada em denúncias de corrupção, folha de pagamento alvo de constantes ataques com críticas a pessoas que estariam ganhando super salários e outras até que não estariam trabalhando, mas recebendo, o prefeito não consegue sair do furacão negativo que tornou seu governo.
Não bastassem todos esses problemas, Bruno Silva perdeu hoje, segunda-feira (6) uma de suas principais auxiliares. A competente Secretária de Educação, Rosário Leal, não aguentou a bagunça em que está mergulhada a gestão e decidiu pedir demissão.
Rosário Leal, que já foi secretária de educação e secretária de assistência social em Timon, publicou uma carta que circula na rede social onde ela pede seu afastamento ao prefeito Bruno Silva e ressalta que ainda permanece no cargo por motivos profissionais e de força maior.
Vale lembrar que Bruno Silva foi eleito no ano passado por força da liderança do pai, o ex-prefeito Soliney Silva. Rompido com o pai desde que ganhou as eleições, o gestor municipal também tem sido alvo de críticas de Soliney Silva que não para de atacar a administração do filho na rede social e nos meios de comunicação(reveja matéria neste sentido clicando aqui).
José Carlos
Comentou em 06/09/21