Gestão Luciano Leitoa é a mais transparente do Maranhão, diz Controladoria Geral da União

O prefeito Luciano Leitoa e equipe comemoram a boa avaliação recebida sobre a administração Municipal de Timon feita pela Controladoria Geral da União, a CGU. No quesito transparência a administração timonense conseguiu ser a primeira colocada atingindo nota 9, entre as maiores cidades do Maranhão.

Todos os municípios avaliados receberam entre 0 e 10 pontos, o que permite a geração de rankings. Assim, a EBT – Avaliação 360° revelou que 5 cidades (85% do total da amostra) tiveram nota acima de 7. Timon, Viana, Zé Doca, São Luís e Tutóia foram as cidades mais bem avaliadas pela CGU.

Criada em 2011, a Lei da Transparência é fiscalizada pela Controladoria Geral da União e Ministério Público. Ela  determinava que o poder público deve dar publicidade de seus atos, facilitando o acesso à informação aos cidadãos, com publicações de algumas informações por meio eletrônico e demais meios.

Veja abaixo como ficou o mais recente ranking no Maranhão no levantamento da Controladoria Geral da União entre as maiores cidades do estado.

 

Com informações do blog do John Cutrim

1 comentário

Rosimere Neves
Comentou em 23/01/20

Francamente!!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik