Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Grupo grava vídeo pedindo a anulação da eleição em Timon

Não é só em Caxias onde o ex-prefeito Paulo Marinho, que não conseguiu se eleger vereador, questionou a lisura do processo eleitoral (reveja o caso clicando aqui). Em Timon um grupo formado em sua maioria por candidatos a vereador que disputou as eleições no último dia 15, também questiona o processo eleitoral pedindo a anulação do pleito.

Entre os integrantes do grupo podemos identificar os candidatos a vereador Ferdinando Almeida, do PROS, que tirou 90 votos e a candidata a vereadora do Podemos, Manu Pedreira, que tirou 11 votos.

O eliaslacerda.com chegou a conversar na última sexta-feira, dia 20, com o Chefe do Cartório Eleitoral em Timon, Mayron Leôncio de Sousa e Silva e ele informou que as eleições foram tranquilas e não houve nenhum episódio que pudesse comprometer o pleito do dia 15 (reveja matéria sobre o assunto clicando aqui).

Veja abaixo o vídeo com o protesto do  grupo que pede a anulação da eleição em Timon: 

 

15 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 24/11/20

Eu tinha era vergonha tirar 11 votos e falar em anulação.

DENIS SERVIO
Comentou em 24/11/20

Melhor aceitar o resultado. Dói menos.

bcpromotora
Comentou em 24/11/20

Aceitem que dói menos meu povo

FRANCISCO ADERNE CHAVES FILHO
Comentou em 24/11/20

O candidato que tira 11 votos e fala em anulação de toda uma eleição deveria ter no mínimo vergonha. Eita país e cidade que precisam de um tranco grande.

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 24/11/20

Até onde eu sei, pra se eleger o candidato precisa ter voto, e pra ter voto o candidato as vezes tem que ter serviços prestados a população, os que são conhecidos, como o caso de Caxias não estão tendo voto, quanto mais o candidato que não é conhecido, sabe que não vai ganhar e se candidata, ai quer vim fazer criticas aos tribunais eleitorais

Flávio Nogueira junior
Comentou em 24/11/20

Kkkkkk rapaz vao procurar o que fazer. Eleicao se ganha na urna.

Orlando costq
Comentou em 24/11/20

Esse Ferdinand tevi 90 voto que ser vereador?

Francitânia
Comentou em 24/11/20

Quem se manifestou foi o povo e REJEITOU muitos candidatos, afinal eram quase 400 candidatos pra ocupar 21 vagas. Querendo ou não mais de 350 candidatos iriam perder. Já foram publicados vídeos pelas autoridades dos Tribunais Eleitorais atestando a lisura do processo eleitoral bem como da apuração. Aceitar a derrota tb é uma arte, vamos exercê-la e bola pra frente. Concentrar na eleição de 2024 pq a de 2020 quem ganhou ganhou e ponto final.

Antonia Lúcia
Comentou em 24/11/20

Vereador de mandato ñ conseguio quanto menos marinheiros de 1° viagem, conformen-se e aguardem 2024.

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 24/11/20

Como é que eles dizem que perderam uma coisa que eles não tinham? Esse pessoal aí possivelmente nem a própria família votou neles.
A melhor coisa que tem a fazer é aceita pois a dor é menor.

José (Zeca)
Comentou em 24/11/20

Essa eleição houve erro de sistema e isso está comprovado. O MP deve sim intervir nessa eleição municipal a nível nacional. O problema que o TSE não quer aceitar o erro. Se alguém quiser tirar a dúvida, veja que na maioria dos municípios a diferença foi minima entro os candidatos a prefeitos. Tem cidade que a diferença foi de 1 voto. Teve erro de sistema sim e de apuração

Lúcia
Comentou em 24/11/20

Tbm concordo q houve erro , não sei de q natureza , o correto seria a anulação, assim tirariamos as dúvidas , o q não é correto e ter certeza de erros e não fazerem nada para consertar o ocorrido .vEsqueci q estamos no Brasil , ganhar eleição é para quem compra votos , q vergonha.

Jairo André
Comentou em 25/11/20

Bando de passa fome , vão pra São Luiz com Shinada e Leandro feio. Não acharam pouco ainda vão passar vergonha , meu Deus o povo fraco kkkkk, e se tiver algum erro foi desse forasteiro ter tirado tanto voto onde ele nem mora.

Adriana Campelo
Comentou em 25/11/20

Esse povo aí que perdeu eleição e os seus militantes já estão passando da hora de começar a trabalhar na comunidade pra fazer seus nomes para a próxima eleição,por quee se continuarem aí reclamando ,vai perder de novo daqui a 4 anos.

REGINO RODRIGUES LIMA
Comentou em 25/11/20

POBRES COITADOS,NÃO GANHARAM NO VOTO, E IMAGINEM NA JUSTIÇA, É MELHOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VEREM SE CONSEGUEM UMA VAGUINHA PARA AO MENOS SEREM CABOS ELEITORAIS, POIS VOTOS PARA SE ELEGEREM COMPROVADAMENTE ESTÁ PROVADO QUE NÃO OS TÊEM.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael