Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Grupo Leitoa comemora sucesso de reunião na sede do PDT

A sede do PDT/Timon reviveu na noite de ontem,  sexta-feira(12), mais um momento de casa cheia, fato que foi impedido de acontecer em 2020 em decorrência das medidas sanitárias mais rigorosas que estavam em vigor durante todo ano e que perduraram ainda no primeiro semestre de 2021.

O povo atendeu ao convite, e em massa se fez presente na reunião que teve como pauta a apresentação da pré-candidatura do engenheiro Chico Leitoa ao legislativo maranhense e as informações sobre a realização de um grande evento no dia 20 com a exposição da caravana ‘Por Um Maranhão Mais Feliz’ que será realizada na avenida Teresina, liderada pelo senador Weverton Rocha.

Com o espaço interno completamente cheio, o que se viu foi uma militância Leitoista motivada que interagiu positivamente com a fala das lideranças políticas que discursaram no evento.

 

A prefeita Dinair Veloso, o ex-prefeito Luciano Leitoa, vereadores da base governista, suplentes de vereadores, lideranças comunitárias e principalmente os militantes, formaram um considerável número de pessoas que não envergonhou os mais prestigiados evento da sede do partido.

Com ar de satisfação e sentimento do0 dever cumprido, Chico Leitoa disse a reportagem: “Fazer política com amor é o oficio de promover o bem a população, para tanto é necessário que o povo participe ativamente deste movimento, e o que podemos ver e sentir hoje aqui neste grande encontro é que estamos no caminho certo, pois política se faz com gente, com propósitos de progresso, e nossa constatação e todos que puderam participar de nossa reunião é que nosso grupo está vivo, unido e oxigenado para enfrentar com muita disposição mais essa empreitada, fazendo da retidão de conduta e trabalho as bandeiras de nossa pré-campanha e dos nossos pré-candidatos. Agradeço de forma especial ao povo que sempre está rente e atende nossos convites e a todos aqueles que acreditam em nosso ideal progressista.” Completou o engenheiro Chico Leitoa.

Por Lucas Stéfano, o Lucão

6 cometários

Badu
Comentou em 13/11/21

Sendo obrigado como não ser grande

Milton vilanova de carvalho neto
Comentou em 13/11/21

Rapaz que diacho é isso?????? Esses leitoa são é empaltado com cão é ???? Passei ontem la na rua do ladok tinha gente moço.0jllk

Raimundo
Comentou em 13/11/21

Seu Badu, obrigado não, fui por livre vontade. Agora não vou pra encontro de forasteiro e nem de traíras.

Dias
Comentou em 13/11/21

Sr. Badu Olhe embora eu não concorde com você, mas o compreendo. Infelizmente nosso povo é “bombardeado” com estórias sobre o grupo político da situação (Grupo Leitoa), que fazem assim como você, vários outros Timonenses chegarem a esse pensamento. Mas quero te falar uma coisa, não é ilegal ser funcionário público contratado de um órgão público seja qual for a sua esfera. Isso é totalmente regulamentado, e o gestor que contratada pessoas, não comete nenhum crime.Segundo, o funcionário público contratado que tem respeito, consideração e sim, gratidão, é totalmente normal, mesmo depois de empregado, continuar a defender, e participar das atividades políticas de seu grupo.Então Badu, não menospreze aqueles que entenderam a importância de fazer de um grupo político, de participar ativamente da política local. Não acredito que alguém tenha tanto poder de “obrigar” milhares de pessoas a fazerem algo.Vejo sim, que pessoas se identificam com o Grupo Leitoa e permanecem sendo leais, gratas a esse grupo.

Maria jose
Comentou em 14/11/21

Adimiro esse grande poliyico e como ser humano, esse é o cara, pplitica se faz com amor e companheirismo. Não com trairismo.

Edson
Comentou em 15/11/21

Na realidaade ogrupo tem sua hitoria em timon

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael