Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Grupo Leitoa devolve golpe que sofreu da oposição ligada ao coronel Schinneyder

Acima veja o prefeito Luciano Leitoa  (esquerda de camisa amarela) e Leandro Bello posando para um Self nos tempos da boa convivência política.

Sabe aquele golpe que o grupo Leitoa sofreu poucos meses atrás perdendo o PRB que tinha tudo pra ficar na sua base do prefeito Luciano Leitoa mas depois de articulação da oposição acabou indo pra base de apoio a pré-candidatura do coronel Schinneyder ? O grupo Leitoa acaba de devolver o golpe que sofreu com aquela perda partidária.

Resultado de uma articulação feita junto ao presidente regional do DEM, deputado federal Juscelino Filho, o partido que até dias atrás era comandado pelo suplente de vereador Leandro Bello, passará para a base de apoio do prefeito Luciano Leitoa.

O anúncio foi feito pelo próprio ex-presidente Leandro Bello, uma das lideranças que está formando apoio a pré-candidatura de prefeito do coronel Shinneyder. Leandro Bello, claro, não gostou nem um pouco e saiu jogando pedras no grupo Leitoa, mesmo que tenha sido candidato a vereador em 2016 na base do grupo e depois de ficar na suplência de vereador ter assumido por várias vezes na Câmara após articulação do prefeito Luciano Leitoa.

Leandro agora é o presidente do PROS, sigla que lhe foi entregue pelo sogro do seu irmão, o deputado Gastão Vieira.

Os Leitoas comemoram a conquista do DEM, afinal nessa disputa o Democratas tem muito mais tempo de televisão que o PRB e melhor Fundo Partidário.

Que venham novas capítulos da cena política local…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael