Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Guerra por apoios: Liderança deixa Schinneyder para apoiar Socorro Waquim

Os bastidores da reta final da campanha eleitoral seguem em efervescência em Timon. A todo momento uma movimentação nova de liderança acontece no tabuleiro político da sucessão municipal que se tornou uma verdadeira guerra por novos aliados.

Depois de conseguir 9 apoios esta semana de lideranças políticas, incluindo alguns candidatos a vereador, Socorro Waquim nesta quarta-feira (21) recebeu uma nova adesão, a consolidando como a candidatura que mais tem recebido apoio nestes dias.

A mais nova adesão da candidata do MDB é Valmir, do povoado São Gonçalo. Simpatizante até dias atrás da candidatura do coronel Schinneyder, Valmir fechou entendimento e agora marchará na busca da eleição da professora Socorro.

Valmir é liderança conhecida no São Gonçalo onde sempre manteve forte influência sobre o eleitorado daquele povoado.

2 cometários

Gleyson Costa
Comentou em 22/10/20

Que pena que essas lideranças estão pensando somente em si, ao invés de pensar no desenvolvimento da cidade.
Timon-ma nos últimos anos só cresceu a população, mas a infraestrutura é se paí de quarto mundo.

carlos eduardo borges
Comentou em 22/10/20

É triste a situação do eleitor timonense NÃO tem nenhum candidato que com credibilidade ANCIVA todos são candidatos METAÉTICOS não possuem um projeto de desenvolvimento para a cidade, os eleitores estão procurando um candidato ETNOCENTRISTA que tenha um objetivo para o crescimento local da cidade com projetos práticos e funcionais e não fictícios. Dr. Carlos Eduardo Borges

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael