Destaques

Henrique Júnior pensa grande e trabalha para ser o mais votado da oposição ao grupo Leitoa em Timon

Com pouco dinheiro, mas com uma campanha toda planejada que conta com uma legião de amigos e simpatizantes voluntários, o ex-vereador e candidato a deputado federal pelo PL, Henrique Júnior, segue sua marcha em busca de ser o nome das oposições ao grupo Leitoa a conseguir a maior votação em Timon.

Usando todas as ferramentas legais que possui para levar seu nome a população, Henrique Júnior tem explorado bem a rede social e os meios de comunicação. Carregando como currículo o propositivo e destacado mandato da vereador cidade, o candidato tem percorrido os mais diferentes pontos do município.

Jovem e disposto, Henrique Júnior levanta cedo e mesmo antes das 6 da manhã já está nas paradas de ônibus, nos sinais de trânsito de cruzamentos de avenidas movimentadas, entregando panfletos e conversando com o eleitor.

Numa campanha bonita que tem como prioridade concentrar seu trabalho e atenção em Timon e as necessidades das pessoas da cidade, Henrique Júnior é daqueles candidatos raros de se ver. Dos que realmente gostam de fazer campanha e valorizam o contato com o eleitor. Essa postura não é construída de hoje ou fabricada pelo oportunismo eleitoral, quem o conhece sabe que ele sempre foi assim.

Essa sinceridade segue construindo uma das campanhas mais movimentadas e alegres deste pleito onde a cada dia se percebe novas adesões ao candidato. “Tenho certeza que um dia ele ainda vai ser prefeito de Timon”, disse Bolinha, suplente de vereador , um dos seus apoiadores e entusiasta torcedor do candidato a deputado federal.

As palavras de Bolinha não são jogadas ao vento e sem sentido. Henrique Júnior tem acelerado seu trabalho e sabe que esta eleição terá reflexos importantes em 2024. É dela que os nomes mais destacados vão se projetar para enfrentar a prefeita Dinair Veloso, caso ela seja candidata a reeleição. Pela campanha que vem fazendo e a aceitação recebida, Henrique Júnior tem tudo para ser uma boa opção do timonense como candidato ao executivo municipal.

Mas como diz o ditado popular: “Primeiro as coisas primeiras” e as primeiras são as eleições deste ano. Aguardemos então como será o desenrolar deste pleito e assim sabermos quem melhor se credenciará para 2024. Uma certeza podemos ter: Henrique Júnior está no páreo…

11 Comentários

  1. Aposto como se junta ao grupo leitoa em 24, a dependência a Josimar de maranhaozinho fará com que ele junte a pedido do mesmo.
    Esperem as cenas do próximo capítulo.

  2. Henrique. Jr. Vai. Eleito. A. Federal em. Timon.. simpático. …jovem….O. Timonense. Esta. Muito. Simpático a. Campanha. Dele….

  3. Só não concordo q ele seja aposição ao grupo leitoa pq ela tá junto hoje com o weventon i os leitoas

  4. Henrique Junior neste momento é o melhor nome para representar Timon na capital e em Brasilia. Renovar é preciso, mas renovar com quem tem perfil de amar Timon.

  5. Esse rapaz é danado. Vai ter 8 mil votos timon o resto vamos tirar no Maranhão. Nossa coligação vai fazer 6 ou 7 dep. Estamos é eleito. E em 2024 vou passar por cima dos leitoa.

  6. HENRIQUE Jr é meu candidato a deputado FEDERAL e com essa garra e vontade de trabalhar por Timon vai ser também o próximo PREFEITO da nossa cidade.

  7. Eu creio que Henrique Jr vai ganhar pois o que existe nele é amizade ❤ amor e compreensão esse vai ser o Federal que vai ajudar muito ao timon Maranhão e as demais localidades

  8. Eu tô com vc, por acreditar que sua garra, sua determinação não é somente um desejo vago mais sim a certeza de um belíssimo trabalho que vem sendo feito no dia a dia .!

  9. Kátia Mendes. Você é o melhor nome para representar o povo do nossos Maranhão.
    O povo tem quer se conscientizar que o filho já foi Deputado ,prefeito e nada fez.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade