Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem atira contra inocente em Timon e é preso pela polícia civil

A Polícia Civil do Maranhão, através da Central de Flagrantes de Timon, por volta das 11 horas de sábado, 20,  efetuou a prisão de M.J.C.N (28 anos) por Crime de Tentativa de Homicídio ocorrido na Rua 21 do Planalto Boa Esperança, pois na manha deste mesmo sábado um casal registrou Ocorrência Policial na Central de Flagrante informando que estava trafegando nesta manhã em sua motocicleta Biz de cor azul na Rua 21 do bairro citado, quando um homem tirou um revólver do bagageiro de uma motocicleta Biz de cor branca e efetuou 04 disparos em sua direção.

A vítima relatou, no entanto, que nenhum dos disparos o atingiu, o que o fez a fugir do local e se deslocar até a Central de Flagrantes para denunciar a situação.

Policiais foram deslocados até o local indicado e efetuamos a prisão do autor e apreenderam um revólver calibre .38 já municiado com outros 06 munições intactas.

Durante seu depoimento o flagranteado informou que efetuou os disparos porque imaginou que o casal seria de assaltantes.

]O autor dos disparos foi autuado por Tentativa de Homicídio. Além disso a polícia civil de Timon levantou e descobriu que o acusado já ficou preso em Teresina por 02 meses por fraudar concurso público do Corpo de Bombeiros e acabou sendo expulso da corporação.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik