Homem é preso dentro de hotel em Timon após desaparecer com carga de pneus

A DICAP do 2º DP de Timon com apoio da Central de Flagrantes , efetuou a prisão em flagrante delito na tarde desta sexta-feira (24) de A.L.S (65 anos de idade) num hotel em Timon.

De acordo com a polícia, uma pessoa se dizendo cunhado do preso fez o Boletim de Ocorrência n. 132440/2024 no 2º  DP de Timon, informando que o cunhado (motorista de caminhão) havia saído transportando uma carga de pneus da cidade de Goiânia com destino a Teresina, porém ele havia deixado de fazer contato com a família desde o último dia 20.

A ocorrência do desaparecimento chamou a atenção da DICAP, pois é frequente fraudes à seguradoras de cargas com intuito de receber valores por “falsos roubos” de carga, razão pela qual a equipe policial passou a realizar diligências imediatamente após a ocorrência.

Na tarde de hoje descobriu que o suposto desaparecido estava na verdade hospedado num hotel em Timon, motivo pelo qual foi apresentado perante o Delegado Plantonista da Central de Flagrantes e o “aparecido” passou a dar versões contraditórias e apresentou um Boletim de Ocorrência falso dizendo que havia sido sequestrado e a carga roubada, como já era imaginado pela equipe de investigadores desde o início das investigações.

As investigações terão continuidade para saber se o cunhado do preso tinha ou não conhecimento da fraude, pois ele apareceu em um programa de TV para dizer que seu parente estava desaparecido.

 

(Com informações e foto da polícia civil de Timon)

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *