Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem foi preso ao tentar vender a filha de 2 anos no centro de São Luís

Foto meramente ilustrativa

Na noite de ontem, quinta-feira (5), um homem de 43 anos estava tentando oferecer sua filha de dois anos por qualquer valor ou objeto. A situação ocorreu próximo ao Cachorro Quente do Sousa, no Centro de São Luís.

Uma viatura da polícia que passava pelo local acabou vendo a movimentação de populares e os policiais foram informados do que havia ocorrido.

Segundo a polícia, o homem estava muito alterado e foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira, lá ele foi autuado em flagrante e encaminhado para Centro de Triagem de Pedrinhas.

O suspeito vai responder pelo crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, onde é crime prometer ou efetivar a entrega de filho ou pupilo a terceiro, mediante paga ou recompensa (Artigo 238 da Lei nº 8.069 0 – ECA).

A criança foi entregue ao conselho tutelar e vai passar por exames.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael