Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Hospital Alarico Pacheco realizou neste sábado (23) o 1º Mutirão de Cirurgias Urológicas em Timon

A iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul, que alerta sobre a prevenção do câncer de próstata
Dep. Rafael Leitoa confere o 1º Mutirão de Cirurgias Urológicas em Timon

No 1° MUTIRÃO DE CIRURGIAS UROLÓGICAS, realizado neste sábado (23), foram procedidas cirurgias urológicas com a meta de beneficiar 15 pacientes. A iniciativa faz parte da campanha Novembro Azul, que alerta sobre a necessidade de prevenção do câncer da próstata.

Foram realizados procedimentos de varicocele, hidrocele, postectomia, vasectomia e hérnia inguinal.

Aproveitando a visita, o deputado observou ainda a conclusão das obras de ampliação do hospital, com a construção dos leitos de UTI, sendo 10 adultos + 2 isolamentos mais 10 leitos pediátricos (8 leitos + 2 isolamentos).

O deputado comemorou a conclusão das obras e dispôs-se à se empenhar mais ainda para que seja dado o último passo, que é o aparelhamento da parte ampliada.

“Fico feliz com a conclusão desta obra de tamanha importância para saúde de Timon e de toda região do leste maranhense. É o reflexo do empenho do Governador Flávio Dino em construir obras em prol da população, e de concluir obras que encontrou inacabadas, fazendo com que conquistemos importantes avanços na qualidade de vida do povo maranhense”, concluiu o líder do governo na assembléia, deputado Rafael Leitoa.

Do blog do Lucão

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael