Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Hospital recém inaugurado em Coelho Neto recebeu emenda de Rafael Leitoa

Na última sexta-feira, 3, a cidade de Coelho Neto, leste do estado, recebeu de volta seu hospital municipal, reestruturado e ampliado pela administração do prefeito Américo de Sousa. O deputado estadual, Rafael Leitoa, encaminhou 300 mil reais em Emenda Parlamentar, que foram utilizados na compra de equipamentos e reestruturação do hospital. E utilizou a primeira sessão desta semana para comemorar a entrega do hospital e os trabalhos executados pela cidade de Coelho Neto e região dos Cocais.

Parabenizando o retorno da deputada Valéria Macedo, que assumiu como suplente de Ana do Gás, e a eleição do secretário Carlos Lula como presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (Conass), Rafael Leitoa destacou a reinauguração do Hospital Municipal de Coelho Neto, equipado com novo centro cirúrgico, 100 leitos e 5 unidades de parto normal. “A Emenda que enviamos, possibilitou a aquisição de grande parte dos equipamentos, sendo nosso mandato fundamental para algumas aquisições no município. Esse recurso veio em bom momento”, lembrou o deputado, destacando o excelente trabalho do prefeito Américo de Sousa, com o apoio da Câmara, do presidente Marcos Tourinho e vereadores da base.

 

“Coelho Neto tem uma UPA que recebe 50 mil mensais de recursos federais, parabenizamos o prefeito Américo pela gestão desses recursos e pelas medidas de controle tomadas para combater o coronavírus, como transferência de pacientes para Caxias e Timon. Estamos atentos às necessidades, boa sorte aos coelhonetenses”, finalizou Rafael Leitoa.

 

Da assessoria

2 cometários

JOSERISVALDO
Comentou em 07/07/20

Agente ler uma noticia dessas e nos chama a atenção.

A responsabilidade fica mesmo so nas costas daquele que tem olhar sem data, sem dia e nem hora para provar, mostrar do porque foi pedir voto.
Enquanto isso, aqueles que ganharam as eleições e não venceram estão KALADIIIINNG.
Inaginemos nos se todos que apareceram como andarilhos e estão eleitos liberaseem 1/3 de suas emendas aos municipios maa carentes, que maravilha seria, hein?!!
Ta certo Dep. ta fazendo sua parte, pra frente se olha e, se anda.

José Élcio Coelho de sousa
Comentou em 09/07/20

Deputado ainda estamos esperando a nossa MA 040 que liga Matoes a cidade de Timon. O senhor já está no seu segundo mandato como legislador Maranhense. E é líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão. Use seu prestígio frente ao governador Flávio Dino que prometeu essa MA 040 no seu primeiro mandato e nada. Estamos cansado de ir pelo Piauí e ficar dependendo daquele pontão.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael