Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

IFMA de Timon vai realizar audiência pública para discutir processo seletivo

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Timon realizará uma audiência pública on-line para discutir as diferentes formas de processo seletivo propostas na minuta da Política de Acesso Discente. O evento será transmitido pelo canal do campus no Youtube, na próxima sexta-feira, dia 28, a partir das 9h.

Poderão participar do debate servidores, estudantes e membros da comunidade externa. Para ter direito à fala com contribuições à Política de Acesso Discente, é necessário se inscrever via formulário eletrônico antes ou durante a audiência (clique aqui para acessar o formulário de inscrição).

Durante a audiência, serão eleitos dois servidores – titular e suplente – para representar o Campus Timon no Fórum de Acesso Discente. É nesse fórum que será definido, a partir das contribuições das audiências nos campi, o texto final da minuta a ser encaminhada aos órgãos superiores do Instituto. A inscrição dos candidatos a representante será realizada durante a audiência pública.

Também é possível contribuir com o desenvolvimento da Política de Acesso Discente participando da consulta pública que segue aberta até o dia 22 de maio. Clique aqui para participar da consulta pública.

Acesse aQUI o edital de convocação da audiência

 

Da assessoria

1 comentário

CÉSAR WILLIAM
Comentou em 25/05/21

IFMAUDIÊNCIA NO CAMPUS DA DEMOCRACIA

Notícia assim, enche-me de alegria e dá-me prazer em lembrar que sou humano, quando muitas vezes tenho vontade de ser um eremita e exponho meus alardes misantropos. Mas, Deus existe e escolhe os seus para promoverem coisas boas como essa audiência do Ifma em Timon. Parabéns pela iniciativa! Parabéns aos idealizadores e promotores do evento. Sucesso! Avante!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael