Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Iluminação pública precária causa escuridão e medo as pessoas em uma das principais avenida de Timon

Considerada uma das principais e mais bonitas avenida de Timon, a Paulo Ramos no centro da cidade, há anos vem sofrendo com sua precária iluminação pública. Rota de passagem de moradores de diversos bairros da cidade e alternativa de local para prática caminhadas,   a via se tornou um perigo para quem transita no período noturno por conta da escuridão que é marcante em diversos pontos.

Agrava a situação a vistosa arborização do canteiro central da via, pois com o crescimento das árvores que formam frondosas copas, a iluminação dos postes simplesmente não conseguem penetrar luz em considerável parte na avenida ocasionando que em boa parte de sua extensão pontos muito escuros que metem medo nos transeuntes do local.

Tendo no seu percurso importantes órgãos públicos como a sede do Ministério Público, a Câmara Municipal , além de casas de eventos e churrascarias, a Avenida Paulo Ramos por conta desse problema tem sido alvo de críticas ao poder público municipal. Entre os moradores da via é opinião comum de que a prefeitura de Timon precisa encontrar uma solução para o problema.

Enquanto providências não vem, são poucos os moradores do entorno da via a se arriscarem caminhar pela avenida no período da noite.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael