Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Imprensa de São Luis acusa o senador Roberto Rocha de trair o deputado Wellington do Curso

Acima o senador Roberto Rocha(esquerda) e o deputado Wellington do Curso : esperança de candidatura de prefeito de São Luis frustrada.

As acusações de trair aliados voltam a povoar a biografia do senador Roberto Rocha, do PSDB. Primeiro foi após a eleição de 2014 quando eleito para o senado apoiado pelo governador Flávio Dino e seu grupo, o  senador logo após assumir o mandato deu as costas governador indo para a oposição.

Agora o senador voltou a se enrolar em situação semelhante com o deputado estadual do seu partido, Wellington do Curso. Bem colocado nas pesquisas de intenções de voto para a capital São Luis, o deputado tinha recebido as garantias do senador de que teria seu apoio na capital o aconselhando a ficar no PSDB e que não precisaria sair do partido para ser candidato por outra sigla.

O sonho de Wellington terminou ontem, sexta-feira (28), quando o senador, através do filho, Roberto Rocha Junior, anunciou que o partido não terá candidatura própria a prefeito da capital e vai apoiar a pré-candidatura de Eduardo Braide, do PODEMOS.

A situação desagradou e muito o deputado Wellington do Curso que não compareceu a reunião e tem se mantido fora da agenda do senador.

O caso não poderia ser mais desgastante para o senador que voltou a ser taxado na imprensa  independente ludovicense como um traidor nato que não merece confiança, que não faz política pra grupo, mas para atender interesses pessoais.

Veja matérias sobre o tema na imprensa de São Luis clicando aqui , aqui, aqui ou aqui.

Chateado com a traição de Roberto Rocha, o deputado Wellington do Curso publicou uma postagem do senador de março último onde afirma que o deputado é seu candidato a prefeito de São Luis. Veja abaixo:

 

2 cometários

Jose Felipe
Comentou em 29/08/20

Roberto Rocha nunca chegaria a ser Senador da República se não fosse a primeira eleição do Governador Flávio Dino. Foi um período no Maranhao em que o povo estava apostando em uma renovação política. Então o candidato a governador no momento foi um puchador de votos para Roberto Rocha. O povo nem sabia quem era Roberto Rocha no estado. Alguns podiam a ter saber que era filho do saudoso Governador Luiz Rocha. Deixa ele se candidatar agora sozinho a Senador para vê a dificuldade que vai ser para ele eleger. Nós vimos na eleição passada a sua pretensão em querer ser Governador do Maranhão. Por outro lado traição política é normal entre os políticos.

José Wilson
Comentou em 29/08/20

Acredito que ele se for candidato a reeleição ao senado, não vai tirar nem a metade dos votos da última eleição

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael