Inábil, prefeito de Codó, Zé Francisco, é cassado pela câmara

Águas de Timon - Novembro/2024

O prefeito de Codó, Zé Francisco, teve o seu mandado cassado na cidade de Codó nesta segunda-feira (9).

A cassação aconteceu em sessão realizada pela Câmara Municipal de Codó, em votação dos vereadores.

O gestor municipal perde o mandato faltando apenas 22 dias para terminar sua administração e o vice-prefeito, Camilo Figueiredo deve ser empossado no cargo de novo prefeito ainda nesta tarde de segunda.

A cassação de Zé Francisco é resultado de sua inabilidade política desde quando chegou ao comando do município. O gestor que foi eleito com forças políticas importantes que o ajudaram a chegar a prefeitura na eleição de 2020, quando assumiu o mandato foi acusado de esquecer os aliados e não honrar compromissos, conseguindo perder o principal deles, o ex-prefeito Biné Figueiredo, pai de Camilo Figueiredo, o vice prefeito que assumirá agora o mandato até o final do mês.

Por esta falta de habilidade política, Zé Francisco ficou praticamente sem nenhuma liderança expressiva ao seu lado nas eleições deste ano em Codó, o que facilitou e muito a vitória do mega empresário Chiquinho Oliveira, que acreditem: Foi eleito concorrendo pelo PT, o Partido dos Trabalhadores.

E assim segue Codó…

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *