Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Indicação de Rafael Leitoa vai facilitar a promoção de praças da polícia militar do Maranhão

Em Indicação enviada do Executivo Estadual, o deputado Rafael Leitoa, líder do governo na Assembleia Legislativa, solicita a alteração no sistema de promoção de praças na Polícia Militar do Maranhão. A medida tem como objetivo atender uma demanda crescente de Primeiros, Segundos e Terceiros Sargentos, quanto aos critérios atuais de promoção.
A Indicação do deputado Rafael visa alterar o Decreto Estadual 19.833, de agosto de 2003, em seu artigo 22, com um acréscimo no Inciso V, que as promoções de 1º Sargento PM para Subtenente PM sejam feitas uma por merecimento e uma por antiguidade. Ainda segundo o texto, como complemento o deputado indica que “…o direito de acesso à hierarquia da Polícia Militar deve se dar de forma gradual e sucessiva, obedecendo o fluxo regular e equilibrado da carreira.”
Reforçando que buscará a execução de sua Indicação, Rafael Leitoa afirmou que para o
preenchimento das vagas correspondente à antiguidade, verifica-se entre os candidatos
aptos aquele que estão há mais tempo no posto. “Fizemos faz essa indicação ao Governador Flávio Dino. Gostaríamos muito que fossemos atendidos de prontamente para que a gente possa fazer justiça com homens e mulheres que aguardam esta promoção por antiguidade”, finalizou.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael