Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Informes rápidos do eliaslacerda.com

Paulo Guimarães e a volta da Micarina

O empresário Paulo Guimarães está trabalhando para tentar voltar a festa que o projetou como o nome mais destacado na contratação de shows em Teresina. O timonense vai tentar resgatar a Micarina, a festa fora de época que atraiu multidões no começo dos anos 200o na capital piauiense.

A Micarina foi idealizada pelo saudoso promotor cultural, Marcos Peixoto, que faleceu em 2012 vítima de acidente de carro na BR 343, próximo a cidade de Altos.

 

PR chegando

Glaydson, Chico Leitoa e Humberto Silva – PR segue se mudando para o grupo de Luciano Leitoa.

Aos poucos o PR vai se integrando ao grupo político do prefeito Luciano Leitoa. A sigla dias atrás decidiu abandonar a oposição de Timon e se integrar ao grupo Leitoa. O primeiro a abandonar o barco da oposição foi o presidente Humberto da Silva.  A articulação foi feita pelo ex-prefeito Chico Leitoa.

Na última sexta-feira quem se integrou a mudança foi o líder comunitário do povoado Roncador, Glaydson. Ele e  o presidente Humberto Silva estiveram reunidos com Chico Leitoa para fechar entendimento.

A mudança de rumo do PR de Timon teve aval do presidente do partido no estado, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

 

Salários em atraso

Funcionários contratados da 10ª Ciretran de Timon estão na pior. Eles estão com salários atrasados e também sem receber ticket alimentação.

O atraso no salário é referente ao mês de janeiro.

Com a palavra o diretor do órgão, o ex-vereador Kennedy Gedeon.

 

Cadê o DMTRANS ?

Moradores da rua Aquiles Lisboa e transeuntes daquela região estão reclamando da situação do semáforo que fica no cruzamento daquela via com a Odilo Costa, no centro da cidade.

O vento deslocou a estrutura, dificultando a visualização do semáforo. O problema já duram dias. Entre os moradores das imediações do semáforo que entraram em contato com o eliaslacerda.com para reclamara do fato, os relatos são de que a situação perdura mais de 30 dias.
Cultivando maconha em casa
 
Por esta nem o mais experiente e competente delegado de entorpecentes de Timon, Ricardo Freire (foto esquerda), esperava. Um menor de apenas de 17 anos de idade estava cultivando dois pés de maconha em casa.
O garoto (na foto acima) e seu cultivo ilegal foram descobertos pela eficiente equipe da delegacia no bairro São Francisco no último dia 12 deste mês .
Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes. O garoto alegou não saber que era crime o cultivo da Cannabis Sativa.

Dinista muito próximo de Fabio Gentil

A cima o prefeito Fabio Gentil(esquerda) com esposa e à direita Adelmo Soares com Aramelia; aliança para 2020?
A aliança política dos ex-adversários em Caxias, prefeito Fabio Gentil e o deputado estadual Adelmo Soares, do PC do B, não poderia está melhor consolidada. A esposa de Adelmo, a vereadora Aramelia Soares , foi convidada e já assumiu no último dia 9 a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.
Nos bastidores mais bem informados da Princesa do Sertão é dado como certo que entre o prefeito e o deputado comunista já houve entendimento com vistas a 2020. Candidato muito forte a reeleição, Fabio Gentil teria como sua vice a vereadora Aramelia Soares.
Aguardemos o desenrolar dos fatos…
 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael