Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Começam as investigações sobre o acidente no supermercado Mateus que matou uma pessoa

Já iniciaram as análises da Superintendência Regional do Trabalho no Maranhão (STR-MA), sobre o acidente em uma das lojas do Grupo Mateus, localizada no bairro do Vinhais (assista aos vídeos da tragédia clicando aqui).

Auditores fiscais do Trabalho da superintendência estiveram na última segunda-feira (5), no estabelecimento, onde ocorreu o acidente que deixou uma pessoa morta e oito feridas.

A equipe que foi designada para a investigação das causas do acidente esteve com representantes da empresa e do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho.

Na ocasião, foi entregue uma notificação para apresentação de documentos, que serão analisados pelos auditores fiscais do Trabalho. Uma inspeção no supermercado deve ocorrer até o fim desta semana.

Ao término da análise do acidente, os auditores fiscais do Trabalho vão elaborar um relatório de fiscalização, além de lavrar possíveis autos de infração, caso algo seja encontrado de irregular.

O acidente

Na noite da última sexta-feira (2), cinco prateleiras gigantes do Mix Mateus Atacarejo, do Vinhais, desabaram deixando uma pessoa morta e outras oito feridas.

A pessoa que morreu no acidente foi identificada como Elane de Oliveira (na foto acima), natural da cidade de Viseu, no estado do Pará, morava em São Luís havia dois anos.

Ela era colaboradora do Grupo Mateus e estava há dois meses na empresa. Elane era responsável pela reposição do estoque.

 

De O imparcial

1 comentário

DIVULGA A VERDADE
Comentou em 09/10/20

vai dar em nada, pq o Mateus é dono do maranhão. Maior sonegador de imposto do estado


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael