Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Instituto IPAM divulga pesquisa com Socorro Waquim na frente seguida por Dinair e Schinneyder em terceiro

O instituto IPAM divulgou o resultado de uma pesquisa eleitoral na cidade de Timon, no Maranhão, sobre a intenção de voto para prefeito naquela cidade. O levantamento foi realizado entre os dias 24 e 25 de outubro e, ao todo, 400 eleitores timonenses com 16 anos de idade ou mais foram entrevistados.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número MA-04202/2020. Possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,9% para mais ou para menos.

Professora Socorro, Dinair e Schnneyder, respectivamente (Montagem OitoMeia)

ESTIMULADA

Os entrevistados foram questionados pelos pesquisadores com a seguinte: “Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em que o(a) senhor(a) votaria para prefeito do seu município?”.

Nesse levantamento, a candidata do MDB, Professora Socorro, foi a mais lembrada, com 29% das intenções de voto. Em segundo lugar está Dinair Veloso (PSB) com 26%, empatada tecnicamente com a Professora Socorro. Em terceiro lugar aparece o candidato Comandante Schnneyder (Republicanos) com 19,75%. Os demais candidatos pontuaram abaixo de 10%.

Confira

ESPONTÂNEA

No cenário espontâneo, quando o entrevistado diz em que votaria para prefeito, as candidatas a prefeito Professora Socorro e Dinair Veloso voltam a aparecer em empate técnico, considerando a margem de erro. Professora Socorro surge com 24% e Dinair Veloso com 22,25%. Comandante Schnneyder aparece em seguida com 17,75%. Os demais candidatos pontuaram abaixo de 5% na pesquisa.

Confira

 

Do site oitomeia.com

 

11 cometários

Carlos Lacerda
Comentou em 31/10/20

Pesquisa demonstrando empate técnico significa dizer que a real situação não se afigura boa para a ex-prefeita.

DENIS SERVIO
Comentou em 31/10/20

Interessante q nas outras três pesquisas divulgadas, Socorro sempre fica em 3° lugar. E agora aparece em primeiro tanto na espontânea quanto na estimulada.
Qual pesquisa tá certa? Às três anteriores ou essa? Porquê ninguém pode subir tão rápido assim deixando pra trás os dois candidatos mais badalados nessa campanha.

Carlos Lacerda
Comentou em 31/10/20

A conclusão é lógica, senão vejamos:
Se em um esforço derradeiro, um ex-alcaide apela para divulgar uma humilhante pesquisa dando -lhe um parco resultado de empate técnico, não tendo conseguido coisa melhor, isso tem a significância de que situação real é totalmente desfavorável para sí
É muito comum essa tática de candidatos desprezados pelo eleitorado, diante de uma iminente catástrofe eleitoral, se aventurarem no terreno movediço das pesquisas dando pelo menos um “empate.

carlos albukerke
Comentou em 31/10/20

Nessas pesquisas não podemos acreditar pois isso funciona como lavagem cerebral, querendo obrigar as pessoas a seguir essas pesquisas. Preste atenção, quando um esta querendo ganhar aproveita as pesquisas para mostrar que e o queridinho da população. Essas pesquisas de hoje não mostra nada concreto, pois os poucos que entrevistam na sorte de um candidato só entrevistam os a favor dele. A prova esta ai. Só da Leitoa e Waquim os que comandam essa cidade. Meu voto vai ser em branco, pois em políticos não mais acredito. Agora atrs do poder estão em nossas porta mas depois que ganham não estão nem ai para o que prometeram.

Fabricio
Comentou em 31/10/20

Inverteram a pesquisa. Kkkkkk o desesperou pegou faltando duas semanas.

Edgar Castro Viana
Comentou em 31/10/20

Amigos deveria a justiça acabar era com esses institutos de pesquisas, só serve para apresentar mentiras aos eleitores q ao contrario desses institutos a realidade é totalmente diferente do q eles apresentam, ficam ganhando dinheiro pra colocar na frente quem paga as pesquisas, nunca q essa socorro e esse ex comandante q estão na frente nas pesquisas de uma hora pra outro, mas o povo timonense vai mostrar pra esses caloteiros quem ta na frente dia 15 de novembro.

Prefiro não comentar
Comentou em 03/11/20

É verdade, Edgar. Pesquisa não vence eleição. O q vence eleicao, como sabemos é o voto nas urnas…

Heliton
Comentou em 31/10/20

Seria um castigo muito grande para Timon, essa senhora novamente como “prefeita”

Mas vamos firme é 10

John Lima
Comentou em 03/11/20

Bom dia. Por favor, galera insatisfeita com o resultado da pesquisa, fica a dica: segue a líder 15. Dia 15 é 15!

Jose Felipe
Comentou em 31/10/20

Não acredito muito que essa Socorro Waquim esteja na frente. O dia 15 de novembro vai desmascarar essa mentira.

Auracélia
Comentou em 01/11/20

Vamos firme é 10!


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael