Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

IPMT promove Café da Manhã para homenagear funcionários que estão se aposentado pela prefeitura de Timon

Portarias de aposentadoria são entregues pelo IPMT a servidores durante café da manhã, como símbolo de homenagem e respeito.

WhatsApp Image 2019-04-22 at 12.35.23

Maria Concita Assunção é um exemplo de cidadã que venceu na profissão, transformando a vida de outras pessoas. Professora da rede municipal de Timon desde 1985, hoje ela concluiu mais uma etapa de sua vida: recebeu a portaria de aposentadoria do IPMT. “Me sinto gratificada, por ser educadora e por ter contribuído com o futuro de muitos alunos. Vi muita evolução no ensino das escolas de Timon e sou feliz por ter feito parte dessas mudanças”. Agora, aposentada, ela pensa em continuar ajudando na educação das pessoas. Emocionada, recebeu a portaria, como símbolo de toda a sua dedicação.

sem título-4

sem título-6

Rivaldo Morais de Sousa, hoje com 67 anos, começou a trabalhar com 20 anos e fica emocionado ao se lembrar de tudo o que viveu. “Trabalhei muitos anos no setor pessoal, hoje Secretaria de Administração da Prefeitura de Timon, agora vou me dedicar a um comércio e viver na zona rural, onde tenho uma terrinha”.

sem título-3

Rivaldo e Maria Concita estão entre os 16 servidores municipais que receberam, nesta segunda-feira (22.04), suas respectivas portarias de aposentadoria.  Frequentemente, o Instituto de Previdência Municipal de Timon (IPMT) realiza momentos de descontração e reconhecimento para a entrega do documento, que sinaliza a conclusão de uma etapa na vida do trabalhador. Após a entrega dos documentos, os novos aposentados recebem todo o suporte. Eles são encaminhados ao setor de benefícios, onde tiram dúvidas sobre planos de saúde, consignados e recadastramento.

sem título-2

Além desse amparo, os servidores que se interessarem são inseridos no “Projeto Viver”, desenvolvido na sede do IPMT para os aposentados. “Nesse projeto, disponibilizamos atividades físicas e culturais, como também atendimento médico, psicológico e de assistência social. Também organizamos turmas para cursos de computação, além de inserir os aposentados e familiares no Projeto ‘Aprova Timon’, da Prefeitura, para aqueles que desejam continuar estudando”, explicou Lázaro Martins, presidente do IPMT.

sem título-1

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik