Jaconias diz que projeto de sua pré-candidatura de prefeito está consolidado, mas está aberto a conversações

Foto de arquivo

O pré-caandidato a prefeito de Timon, pelo PSC, advogado Jaconias Morais , conversou com o eliaslacerda.com e reafirmou que o projeto do partido de candidatura ao executivo timonense está consolidado, entretanto ressaltou que está aberto ao diálogo com as oposições.

O pré-candidato disse que abriu conversações com as oposições e que está aberto a um entendimento. “Não fechamos portas, o PSC está aberto a conversações com as oposições. Tanto que temos mantido conversas com outros partidos”, destacou ele.

Jaconias Morais disse que a intenção do PSC é buscar o diálogo e a formação de um grupo de partidos para as eleições deste ano, entretanto salientou que não sendo possível, o PSC se estruturou para disputar as eleições deste ano. “Nosso projeto de pré-candidatura de prefeito, assim como nossa chapa de vereadores estão prontos e estamos levando essa alternativa ao povo timonense. Caso não seja possível um entendimento com outros partidos para formar uma composição partidária para as eleições deste ano, o PSC tem estrutura para formar chapa pura e assim disputar as eleições municipais deste ano”, destacou o vereador.

O advogado e pré-candidato do PSC ao mesmo tempo que tem mantido conversas com outras lideranças da oposição nos últimos dias, vem intensificando sua participação em entrevistas a emissoras de rádio e promovendo reuniões virtuais com os integrantes do partido.

Numa marcha séria que o coloca hoje na lista das pré-candidaturas mais sólidas da cidade, Jaconias Morais tem se dedicado também junto com colegas do partido na elaboração de um plano de governo para Timon. “Nosso plano de governo será enxuto, dentro da realidade do município e sem demagogias de projetos mirabolantes com fins eleitoreiros. Quem nos conhece sabe que sempre trabalhamos com a verdade e não vendemos fantasia ou ilusões”, destacou o advogado.

3 cometários

Maria do Socorro da silva b. bertoso
Comentou em 13/07/20

Jaconias é o único candidato que preenche todos os requisitos para governar bem essa cidade. É muito competente, inteligente, um homem íntegro que se preocupa com seu próximo.

JOSERISVALDO
Comentou em 13/07/20

Boa noite!
Uma coisa é certa.

Não há campanha politica sem adversários.

Direito e deveres de todos nós irmos as urnas.

Ozeano
Comentou em 15/07/20

Se a oposição não se unir não tem a mínima chance, se souberem jogar o jogo da politica eles podem ganhar. O grupo do prefeito já tem 8 anos de governo, nítido desgaste, mas tem 30% dos votos, base consolidada. Se a oposição se dividir cada um vai ficar com seus 15% no máximo 20%. Eleição garantida pra qualquer candidato do governo. E isso que o prefeito aposta.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik