Jaconias Morais faz desabafo após ter aliados assediados por membros da oposição

O advogado, ex-vereador e pré-candidato a prefeito a de Timon pelo PSC, Jaconias Morais, usou as redes sociais neste domingo (5) para fazer um desabafo contra os assédios sofridos por aliados seus na semana que antecedeu o prazo para filiações partidárias para aqueles que desejam ser candidato nas eleições deste ano.

De acordo com uma fonte muito próxima de Jaconias, os assédios teriam sido praticados por aliados de um pré-candidato a prefeito da oposição na cidade, mas as invertidas foram fracassadas, mesmo com propostas feitas em dinheiro a  alguns dos pré-candidatos a vereador do PSC.

Na sua página no Facebook Jaconias fez um desabafo que já é do conhecimento da maioria dos seus aliados e para quem oi direcionado. Veja o que disse o advogado:

“Aprendi ao longo da minha vida respeitar pra ser respeitado. Amar pra ser amado. Por isso, acredito que na vida existem outros valores que estão bem acima do dinheiro e do poder”.

A postagem recebeu dezenas e dezenas de comentários em apoio a Jaconias Morais. Para acessar a página da rede social com o desabafo dele basta clicar aqui

3 cometários

Denis Servio
Comentou em 05/04/20

Agora q começou os assédios. Ainda virão muitos outros.

Rosimere das Neves Brito
Comentou em 05/04/20

Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Meu amigo não temas, pois Deus estará com voce

Tiuba
Comentou em 05/04/20

Rapaz, se aquieta, homi…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik